terça-feira, 30 de junho de 2009

Free Agents

Hoje de madrugada, mais especificamente à uma da manhã, começa o período de "Free Agency" da NBA, período este que os times podem fazer ofertas pelos agentes livres, tanto restritos quanto irrestritos. Mesmo com pouca flexibilidade financeira, o Suns tem alguns jogadores em mente, sendo o veterano Grant Hill a prioridade máxima do time. Vejamos os que interessam ao Suns até o momento:

Grant Hill:
Posição: SF, "Point-Forward"
Altura: 6-8 (2.04)
Médias da última temporada: 12ppg, 4,9rpg, 2,3apg, 1.1spg
Comentários:
Grant Hill teve uma ótima temporada, mesmo com o claro declínio na sua produção ofensiva (pontos e assistências) devido aos problemas com o sistema adotado na primeira metade da temporada. Mostrando muita saúde, o ala jogou todas as partidas possíveis da temporada, sendo esta a primeira vez que ele atingiu esta marca, aos 37 anos. Como um dos melhores defensores do time, Grant certamente vai receber ofertas de outros times, mas pesa para o lado do Suns principalmente o seu "renascimento" em Phoenix. Particularmente, eu não sei se essa é uma boa escolha, tá certo que ele defende bem, mas o Suns do ano passado tinha que ficar usando zona exatamente porque ele, o Nash e o Shaq tão velhinhos e já não conseguem correr direito atrás da meninada. Preferia alguém mais novo, talvez até a solução caseira de testar o Jared Dudley como titular, já que ele também defende bem, é um bom reboteiro e sabe arremessar de três pontos.

Chris Wilcox:
Posição: PF, C
Altura: 6-10(2.08)
Médias da última temporada: 7,2ppg, 4,5rpg, 0,8apg, 1.21bpg
Comentários:
Wilcox viria para adicionar profundidade ao garrafão do time, que ficou reduzido a três jogadores, Stoudemire, Lopez e Amundson, pois Ben Wallace certamente ou vai se aposentar ou vai ter o contrato comprado pelo Suns. Eu não sei direito o que pensar dessa opção, Wilcox não é mal jogador, mas ele já disse que quer ficar no Knicks e seria mais uma medida paliativa para a próxima temporada, que está cheia das incertezas. Conta a favor dele a energia que ele tem e a idade, já que o cara recém tá com 27 anos e, para um time que quer se tornar mais novo, contratar caras de 40 anos não é a solução mais esperta.


Antonio McDyess:
Posição: PF, C
Altura: 6-9(2.06)
Médias da última temporada: 9,6ppg, 9,8rpg, 1,3apg, 0.8bpg
Comentários:
"Dice" teve uma boa temporada, apesar do desastroso desempenho do Pistons, mas cai novamente no mesmo buraco que o Grant Hill: se eles querem ficar mais novos, que peguem um jogador que já tenha mostrado talento e não esteja com 40 anos quando o time voltar a jogar novamente.

Channing Frye:
Posição: PF, C
Altura: 6-11(2.11)
Médias da última temporada: 4,2ppg, 2,2rpg, 0,4apg, 0,2bpg
Comentários:
Frye ficou afundado no banco de reservas do Blazers durante boa parte dessa temporada devido à chegada do Greg Oden. Com a falta de tempo, ficou difícil de pegar ritmo de jogo e mostrar o bom desempenho que ele mostrou em sua temporada inalgural (12,3ppg, 5,8rbp, 0,8apg). Eu sou a favor do Suns tentar trazer ele, mesmo que custe toda a mid-level exception (algo em torno de 5,59 milhões de dólares na primeira temporada). Frye é um ala talentoso que sabe arremessar de fora, faria uma ótima dupla de garrafão com Amaré - caso Robin Lopez não esteja maduro o suficiente para ser o titular - ajudando a abrir espaços para que STAT possa patrolar meio garrafão do outro time, como ele sempre faz. Além de tudo, Frye também fez faculdade no Arizona, e isso talvez conte um pouco na decisão do garoto. Ficaria muito contente caso ele assinasse um contrato de umas 3 temporadas com o Suns.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Suns opta por manter Amundson no time


O Phoenix Suns acaba de optar pela manutenção do ala de força Louis Amundson para a sua segunda temporada com o time. Em sua primeira temporada com o Suns, "Sweet Lou", teve um ótimo desempenho, acabando por roubar praticamente todo o tempo em quadra que o calouro Robin Lopez deveria ocupar, mostrando muita raça e energia. Louis teve médias de 4,2 pontos e de 3,6 rebotes por partida, sendo 1,7 deles ofensivos e tudo isso com apenas 13,7 minutos em quadra, chegando a figurar no top3 de rebotes ofensivos por 48 minutos. Para a próxima temporada, é esperado que ele continue trazendo a mesma energia e raça de sempre, e talvez até com mais minutos, caso Amaré Stoudemire seja trocado mesmo.

Steve Kerr em entrevista hoje

Steve Kerr deu uma entrevista hoje para a rádio XTRA Sports 910 hoje, onde ele falou sobre três assuntos recentes: a troca envolvendo Shaquille O'Neal, o processo de reconstrução do time e a suposta troca envolvendo Amaré Stoudemire e alguns jogadores do G.S. Warriors.

Sobre a troca com o Cavaliers:

"No fim das contas, hoje em dia, na NBA, se você tem a vantagem financeira do negócio, você vai ter o que você quer. Clevelant tinha a vantagem financeira pois eles estavam dispostos a aceitar o salário excedente e nós estávamos numa posição em que nós tivemos que aceitar a escolha de segundo round, caso quiséssemos fazer o negócio e criar a flexibilidade financeira que nós precisamos desesperadamente."

Sobre o processo de reconstrução do time:

"Para começar, você gostaria de ter vários "acessórios" (aqui traduzidos de assets, ou seja, peças atraentes), várias peças movíveis, contratos menores que poderiam ser compilados e trocados. O meu ponto de vista é que uma defesa do mais alto nível vence campeonatos. Você tem que ter estrelas para isso, mas também ter um conceito de time voltado para a defesa. Nós vamos tentar desenvolver nossos jogadores mais novos para isso e tentar chegar a um nível de flexibilidade financeira para fazer um grande movimento e trazer aquele jogador que talvez seja o que nos deixe acima do topo. É um processo, isso não acontece da noite para o dia. A principal dificuldade para mim, era que nós não estávamos no fundo, muito menos no topo, mas já estávamos em declínio. Eu não sei se as pessoas já se deram conta disso ou não."

Sobre os rumores envolvendo Amaré

"Houve discussão? Sim, eu já disse que houve discussão com uns cinco ou seis times sobre os mais variados tipos de negócios. (O negócio com o Warrios) foi discutido. Isso é tudo o que eu posso dizer. Eu não tenho o costume de comentar trocas não oficiais, mas vou: sim, ele foi discutido e é algo que ambos os times vão considerar, e veremos o negócio é concreto ou não.

Sobre a troca do Shaq, até dá para entender o ponto de vista dele, mas convenhamos, há mais times para os quais Shaq poderia ter sido oferecido e não apenas o Cavs. Já, quanto ao suposto declínio, é óbvio que ele já percebeu que o erro era ele, ele que causou todo aquele mau estar durante a temporada de 2007/08 que levou à demissão de Mike D'Antony, quando os dois chegaram a trocar farpas pela imprensa. Pelo amor de deus, o Suns tinha técnico e tinha elenco, daí ele mandou o Shawn Marion embora e o time desabou, eles estavam em primeiro lugar no Oeste antes, será mesmo que ele não teria conseguido uma troca melhor, ou simplesmente ter tentado mais uma vez com o time atual, sem ter mandado Kurt Thomas pela escolha que vamos pagar ao Thunder no ano que vem e o Rudy Fernandez por lixo? Fora James Jones, uma peça que fez falta, tanto que o time assinou com o Gordan Giricek no fim da temporada pois o time precisava desesperadamente de arremessadores. E sobre a futura troca, espero mesmo que ele não faça besteira, será que ainda não se deram conta que ele é o mais novo Isiah Thomas da NBA e que tá todo mundo se aproveitando disso para tirar vantagem do Suns? Quanto mais ele vai ter que depenar o time para se darem conta disso?

Saiu a lista afiliações da D-League desse ano


O Suns ficou com o Iowa Energy, fundado em 2007 na cidade de Des Moines. É o segundo ano que o Phoenix Suns fica de afiliado deste time, apesar de ter usado pouco o direito de "rebaixar" algum dos seus novatos ou secundaristas para jogarem na D-League. Este ano provavelmente não será desta forma, já que o time draftou Taylor Griffin com a 46ª escolha, e com tantos alas no time, ele certamente vai passar algum tempo por lá.

sábado, 27 de junho de 2009

Amaré no Warriors?

Esse é o mais novo rumor envolvendo Amaré Stoudemire. Numa possível troca, ele iria para o Golden State Warriors pelo Brandan Wright, Andris Biedrins e Marco Belineli. Depedendo do gosto do autor, o rumor inclui também Stephen Curry ou Kelena Azibuke. O negócio pode não sair pois o Don Nelson gostou demais do Stephen Curry e não quer botar ele na troca de jeito nenhum, mas eu pergunto: é mesmo necessário? Veja bem, não é que ele não seja tudo isso, esse guri ainda vai jogar demais, mas o Amaré tá valendo tudo isso mesmo?

De todas sete as temporadas do Amaré, ele só não se machucou e perdeu tempo considerável em 4, ou seja, ele nos deixou na mão em três temporadas, a segunda, a quarta e essa, as duas primeiras por causa do joelho e essa por causa do olho, sendo que, na temporada passada, ele começou bem mais ou menos também por causa de uma cirurgia feita no joelho durante a off-season. É ele realmente que vamos querer como pilar principal de um time? Um cara que não defende, se quebra temporada sim, temporada não e que pode muito bem picar a mula em 2010.
Na boa, eu aceitaria o negócio só pelos três primeiros, deixaria o Azibuke e o Hill por uma escolha de primeiro round de 2010 mesmo, imaginem como o Suns ficaria:

Nash/Dragic
Richardson/Barbosa/Belineli
Clark/Dudley/Tucker/Griffin
Wright/Amundson
Biedrins/Lopez

O Time melhoraria consideravelmente nos rebotes, já que o Biedrins é uma máquina nesse quesito. Caso o Suns conseguisse mandar o Richardson pra outro time, Leandrinho teria mais espaço e o Belineli poderia jogar de titular por causa da altura dele, além de ser um ótimo arremessador de três pontos. Brandan Wright foi a quinta escolha do Draft de 2007 e é muito bom, so não conseguiu espaço no Warriors porque o Don Nelson não gosta de pivôs que não sabem arremessar de três e por causa de contusões. No Suns, ele não teria ninguém para disputar posição e a melhor equipe médica da NBA disponível, a mesma que ressucitou Shaq, Nash e Hill.

Com essa troca, faltaria só mandar o Nash pra algum outro time e aí sim, exigir o máximo de talento possível, em uma troca tipo Kevin Garnett ou Pau Gassol, talvez pro Blazers pelo Bayless e mais alguns jogadores/contratos expirantes e picks de draft.

Se essa troca realmente acontecer, vou jogar as mãos pra cima e dar graças, já que vai ser o primeiro acerto do Steve Kerr em MUITO tempo, a menos que o Earl Clark jogue muito na próxima temporada e me prove que é o começo de uma fase em que o Kerr não troca jogadores muito bons por lixo.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Draft 2009

Como o Suns iria fazer uma porrada de negócios nesse draft, decidi deixar pro dia seguinte para escrever sobre as escolhas e as trocas, então vamos lá:

Primeiro, falemos da troca que mandou Shaq pro Cavs. Shaquille O'Neal foi mandado para o Cleveland Cavaliers por Ben Wallace, Sasha Pavlovic, uma escolha de segundo round e 500mil dólares. O que Steve Kerr quer nos dizer com essa troca? Basicamente "ok, fiz mais uma besteira e estou tentando corrigir ela com outra!". Sim, ele fez uma temenda duma besteira, Shaq foi o terceiro melhor pivô da NBA na temporada anterior, o Suns poderia ter conseguido pelo menos uma ou duas picks de primeiro round em troca dele, e não uma pick de segundo round do ano que vem. Pavlovic e Wallace provavelmente terão os contratos comprados pelo Suns e seguirão caminhos diferentes: este provavelmente pendura o tênis e aquele talvez volte pro Cavs, já que o LeBron gosta dele.

Agora, a primeira escolha do Suns, Earl Clark. Com a 14ª escolha, o Suns pegou um Ala em vez de um Armador, sinal que eles confiam no esloveno Goran Dragic como reserva do Nash na próxima temporada. Não pegaram um pivô também, sinal que, ou o Amaré volta pra posição de pivô ou o Robin Lopez vira o titular, de qualquer forma, ele deve estar feliz com essa escolha e a troca do Shaq, pois acaba de ganhar uns bons 20 a 30 minutos em quadra no ano que vem. Tá, chega de enrolar, eu não sei muito sobre ele, mas pelo que andei lendo, ele é tipo um híbrido do Lamar Odom e do Boris Diaw, só que com uma pequena diferença fundamental: ele tem bagos, mija de pé, honra as calças, enfim, ele não tem medinho. Fora isso, ele não passa a bola tão bem, mas como tá bem na cara, o Kerr tá botando o time todo à venda e o guri provavelmente vai ganhar bons minutos. Segue um vídeo com a análise da NBA TV sobre a escolha do garoto:




Além do Earl Clark, o Suns escolheu Taylor Griffin, irmão mais velho do Blake Griffin, que provavelmente vai passar o ano todo na D-League, já que o Suns tem o Jared Dudley e o Alando Tucker como Small Forwards, isso se não renovarem com o Matt Barnes também.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rumor envolvendo o Suns e o Thunder

Está circulando, desde ontem, um rumor na internet de que o Suns trocaria com o Thunder a 14ª escolha pela 25ª escolha deste ano e pela escolha do Suns que foi enviada para o Thunder naquele "baita" negócio em que eles mandaram o Kurt Thomas e as escolhas de 2008 e 2010 por uma excessão de 8 milhões de dólares na folha de pagamento.

A escolha de número 24 de 2008 rendeu ao Thunder o jogador Serge Ibaka, um ala de força que ainda não botou os pés numa quadra da NBA pois joga no Bàsquet Manresa, da liga espanhola. Kurt Thomas jogou de pivô boa parte do ano pro Thunder (que ainda era Sonics) e teve um participação sólida, até ter sido mandado para o San Antonio Spurs em troca do Brent Barry, a escolha de primeiro round desse ano do Spurs e mais um jogador que eu não lembro. O Kurt Thomas jogou demais na série contra o Suns nas playoffs daquele ao e o resultado nós conhecemos. Valeu, Steve Kerr, mais uma sábia decisão (essa foi a segunda cagada, a primeira foi ter mandado o Rudy Fernandez pro Blazers por um autógrafo do Kevin Prichard). A escolha de 2010 era uma incognta até agora, pois ou o Suns mantém o time atual e se classifica pras playoffs do ano que vem (o que vai render ao Thunder uma escolha da posição 20 para baixo) ou eles vão ter uma péssima temporada e voltar para a loteria. Alguém se arrisca a chutar o resultado caso essa troca seja efetivada?

O que Steve Kerr provavelmente vai estar fazendo, basicamente, é trocar uma escolha 14 por uma 25 e por uma menor que a 14. Isso poderá dar sinais claros de que o próximo a se mandar é o Shaq, quem sabe o Amaré e o Nash, ou até o Jason Richardson, que foi mais uma troca estúpida de burra do Steve Kerr (sim, eu odeio o lôrinho). Enfim, não estamos aqui para falar disso e sim da possibilidade.

Com a 25ª escolha, será que o Suns consegue resolver o problema da armação reserva deles? Eu duvido muito, seria sorte demais. Alguém aí se arrisca a chutar quem o Suns vai pegar com ela? Eu realmente não faço a mínima idéia, acho que eles provavelmente vão se jogar no melhor jogador disponível, caso seja essa mesmo a escolha de primeiro round do Suns. Caso não seja, acabo usar um bom pretexto pra xingar o Steve Kerr.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Onde melhorar?

Faltam dois dias para o draft e, fora Blake Griffin, ninguém mais sabe quem vai ser escolhido por quem com certeza. O Suns precisa (especialmente) de reforço em três posições: armador, ala e pivô. Neste post, pretendo apontar os motivos pelos quais o Suns poderia draftar um jogador de alguma dessas posições para voltar à elite na próxima temporada.

Armador: Goran Dragic até pode ser um bom jogador e ter mostrado alguns lampejos de habilidade, mas, antes de mais nada, ele precisa ir no mesmo psicólogo que o Boris Diaw resolveu frequentar na temporada passada para lembrar que ele mija de pé e não faz xixi sentado. O guri simplesmente parece que não tem coragem, entrava nos jogos nervoso e fazia uma besteira atrás da outra, principalmente quando Terry Porter era o técnico. Após Alvin Gentry assumir, ele teve alguns bons jogos (eu não lembro de nenhum jogo decente dele enquanto o T.P. era técnico, fora os da pré-temporada, que não contam) mas ainda precisa melhorar bastante para ser o armador reserva, pois a bola ficava mais na mão do Grant Hill do que na dele.

Ala: os dois alas titulares do Suns são Free Agents, Matt Barnes e Grant Hill, e eu acho difícil de os dois voltarem, se um voltar, provavelmente vai ser o Barnes, o Hill provavelmente vai pra algum time com mais chances de vencer o título, se o Richard Jefferson não tivesse ido pro Spurs, eu chutaria que ele poderia parar lá. Fora estes dois, temos Alando Tucker (que pediu para ser movido para a posição de ala-armador e apresentou bom desempenho na pré-temporada passada antes de ter detonado o joelho e passado metade da temporada de molho) e Jared Dudley, que se for o titular, eu acredito que vá ser o "stoper" que o Suns precisa no perímetro, além de ter mostrado que sabe acertar arremessos de 3 pontos, mas ainda assim, o Suns precisa de mais profundidade nessa posição.

Pivô: a coisa e óbvia, o Suns tem o Shaq, que certamente vai picar a mula no meio da temporada e o Robin Lopez, que teve dois bons jogos nas duas últimas partidas da temporada. Eu não vejo ele de titular depois que o Shaq sair, a menos que ele melhore bastante nesse verão (lá nos EUA) e mostre que o talento não ficou todo com o irmão menos cabeludo. Então, seria interessante draftar (ou arranjar um free agent) para ser o futuro reserva do Robin, ou talvez até o titular, ou ainda, um Ala de força, caso Amaré seja movido novamente para a posição de pivô (e aí eu acho que um ótimo candidato seria Tyler Hansbrough).

Ala-armador é óbvio, o Suns já paga 20 milhões por temporada no Jason Richardson e no Leandrinho. Ala de força também, Louis Amundson foi uma ótima surpresa (aliás, a única coisa boa que o Terry Porter trouxe pro Suns). Tão boa, aliás, que ele acabou roubando completamente o papel que deveria ser exercido pelo Robin Lopez: pegar rebotes ofensivos, jogar com raça, sentar a porrada nos jogadores do outro time quando preciso (na real, quem levou porrada foi ele, do Nenê e do Zach Randolph) enfim, contribuir da melhor maneira possível, e Amaré Stoudemire, o "Sun Tzu" segundo ele mesmo começou a se chamar no seu Twitter.

Bom, por enquanto é só, amanhã eu vou indicar alguns jogadores que poderiam melhorar o Suns nas três posições que o time mais precisa. Até lá.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu Mock Draft de 2009

Mandei pro Bolapresa o meu Mock Draft, vamos ver quantos eu acertei quarta, pessoalmente, chutei totalmente as posições finais, mas acho que acertei até a vigésima posição vários jogadores.

2009 Eric's Mock Draft:

1- Los Angeles Clippers - Blake Griffin
Escolha óbvia

2- Memphis Grizzlies - Hasheem Thabeet
Vão mandar o negão calar a boca e jogar, ou trocar ele por alguma escolha mais baixa, já que eu aposto a vida que ele vai ser mais um Kwame Brown/DeSagana Diop da vida.

3- Oklahoma City Thunder - James Harden
Peloamordedeus, quem realmente acha que o Thunder vai draftar um armador (leia-se Rubio) e jogar o Westbrook pra posição 2 não sabe o que tá falando, o cara é baixo demais pra defender lá e jogou muito bem de armador, inclusive, o Thunder bizarramente jogou melhor só com ele de "estrela" por uns dois jogos do que com o Durant e o Green.

4- Sacramento Kings - Ricky Rubio
Sim, eu acho que ele vai cair até aqui e o Kings não vai deixar o rapaz passar.

5- Washington Wizards - Tyreke Evans
A única posição que eu acredito que o Wizards precisa é a 2, quer dizer, se eles pudessem trocar a quinta escolha por um plano da Unimed vitalício pro trio de vidro deles, trocariam no ato, mas como não rola, eu investiria na posição dois, onde tem o DeShawn Stevenson e o Nick Young, que ou melhora nessa próxima temporada, ou afunda no banco.

6- Minnesota Timberwolves - Jonny Flynn
Wolves precisa dum armador, Sebastian Telfair não é a solução, ele deve vir do banco, então eles vão pegar o melhor armador puro que tiver disponível (por isso que eles n pegam o Curry, se for pra ter um armador maluco que arremessa até a mãe, bota o Foye então na armação e o Mike Miller de 2).

7- Golden State Warriors - Brandon Jennings
O Warriors gosta dele e o Monta Ellis vai tentar se matar de novo nessa offseason, então é melhor se garantir de algum lado, pois eles tão atolados de Swingmans, têm o Biedrins/Turiaf como pivôs, têm o Anthony Randolph e o Brandan Wright de ala-pivôs, só falta melhorar na armação mesmo.

8- New York Knicks - Stephen Curry
Ele tá muito mais pra Leandro Barbosa do que pra Steve Nash, mas como o D'Antoni gosta dos dois, ele não desce mais que isso.

9- Toronto Raptors - Gerald Henderson
O Raptors precisa dum ala-armador urgentemente, talvez o guri seja a solução.

10- Milwuakee Bucks - Jrue Holiday
O Bucks vai pegar um armador, já que eles tão contando com o Sessions fora.

11- New Jersey Nets - Jordan Hill
Até agora, não tinha um time precisando desesperadamente dum PF, quer dizer, o Grizzlies precisa, mas eu não pegaria o Jordan Hill como a segunda escolha nem a pau, tem muita gente melhor que ele.

12- Charlotte Bobcats - Terrence Williams
O Bobgatos precisa desesperadamente de mais algum poderio ofensivo vindo do banco, de preferência na posição dois, já que o Raja Bell já não é um guri faz tempo.

13- Indiana Pacers - B.J. Mullens
Esse é um chute bem alto, mas eu pegaria ele se fosse o Larry Bird, já que o Roy Hilbert é uma máquina de fazer faltas.

14- Phoenix Suns - Eric Maynor
Se tudo der certo e o Steve Kerr não implodir o time, o Suns pega o melhor armador disponível, que pode até ser o Brandon Jennings (sonho meu).

15- Detroit Pistons - Earl Clark
Chutei e nem sei porque chutei nesse rapaz.

16- Chicago Bulls - Tyler Hansbrough
Se o Jordan Hill não cair nas mãos do Nets, eles vão tentar conseguir a 16ª escolha do Bulls e draftar o Hansbrough, que eu tô querendo muito ver jogar.


17- Philadelphia 76ers - Chase Budinger
O Sixers precisa de alguém que saiba arremessar de 3, tá certo que tá bem alto pro Chase, mas né, essa eu já dou como um erro feio.

A partir daqui, foi tudo especulação, então nem vou mais comentar por motivos óbvios

18- Minnesota Timberwolves - Demar DeRozan
19- Atlanta Hawks - Jeff Teague
20- Utah Jazz - Austin Daye
21- New Orleans Hornets - Darren Collison
22- Dallas Mavericks - Sam Young
23- Sacramento Kings - Omri Cassip
24- Portland Trail Blazers - DeJuan Blair
25- Oklahoma City Thunder - James Jonhson
26- Chicago Bulls - Nick Calethes
27- Memphis Grizzlies - Wayne Ellington
28- Minnesota Timberwolves - Marcus Thornton
29- Los Angeles Lakers - Jeremy Pargo
30- Cleveland Cavaliers - A.J. Price

Começo

Começa hoje o blog PHX Suns BR, um blog por um torcedor apaixonado pelo Phoenix Suns e que, modéstia a parte, entende bastante do time. Eu sei que manter um blog atualizado não é dos meus fortes, mas vamos ver se escrevendo sobre basquete eu consigo fazer isso, já que o basquete é pra mim o que o futebol é pro brasileiro.
Como a offseason tá recém começando, amanhã eu pretendo escrever sobre quem o Suns pode Draftar (analizando alguns dos prospéctos que andaram fazendo workouts pro time), comentar os possíveis rumores e quarta ver o draft torcendo pra que o Steve Kerr não faça merda.