sexta-feira, 18 de junho de 2010

David Griffin também deixa o Suns

Depois de Steve Kerr deixar o posto de GM, seu vice David Griffin seguiu o 'chefe' e renunciou ao seu cargo. Em entrevista à KTAR ontem, Robert Sarver disse que daria uma entrevista a Griffin apenas se ele quisesse, ou seja, tá na cara que ele não estava muito afim de dar o cargo a ele.

No Phoenix Suns desde 1993, Griffin passou pelas administrações de Bryan Colangelo. Mike D'Antony e Steve Kerr. Sem ninguém na direção do time, parece que o processo de Draft será coordenado pelo próprio dono do time, Robert Sarver, e isso é meio assustador, tendo em vista suas últimas decisões muito inteligentes.

Pelo que foi noticiado, o Phoenix Suns começará a procura por um GM novo após o Draft. Mesmo tendo dito ao vivo que gostaria de ser um GM, eu não levo fé que o Suns venha a contratar Charles Barkley. Seria interessante, mas será que Robert Sarver estaria disposto a pagar o salário que Barkley demanda? O principal candidato, ao que tudo indica, é o assistende de GM de San Antonio, Dennis Lindsey

Segundo Robert Sarver, ele procura por quatro características no próximo GM: experiência em negociação com os jogadores, conhecimento das regras salariais da NBA, análise de talento em basquete e boa comunicação com jogadores, empregados, técnicos e fãs.

Fora isso, Amaré Stoudemire passou por uma ressonância magnética nos joelhos na segunda-feira, e o resultado foi o mesmo do ano passado, indicando que os joelhos de STAT continuam 100%, mesmo depois da temporada prolongada. Ele se encontra em Miami, treinando com os colegas Earl Clark e Jared Dudley, além do ala do Memphis Grizlies, Rudy Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário