terça-feira, 4 de agosto de 2009

Calendário 2009/2010

Foi liberado agora pouco o calendário da temporada de 2009/10 do Phoenix Suns. Você pode conferí-lo aqui.

Como podemos notar, o Suns aparecerá em 25 jogos pela TV nacional, um na ABC, dez na ESPN, sete na TNT (meu canal preferido pra assistir basquete, assim como a da maioria dos fãs) e sete na NBATV, onde Gary Payton e Chris Webber acham que são o Charles Barkley e o Kenny Smith fazendo aquelas piadinhas deles. Algumas são boas, mas outras bem forçadas.

O primeiro jogo da temporada será fora de casa, no dia 28 de outubro contra o Los Angeles Clippers, provavelmente porque vai ser bonitinho botar Blake Griffin jogando contra seu irmão mais velho, Taylor Griffin (isso se ele conseguir uma vaga no plantel do Suns até o começo da temporada, já que o seu contrato não é garantido).

O primeiro jogo dentro de casa será contra o Golden State Warriors, no dia 30. Não sei quanto a vocês, mas, para mim, não tem coisa mais bonita do que um Suns x Warriors, é uma correria desgraçada, bolas de 3 pra lá e pra cá e o placar alto pra caramba, se você quer convencer alguém a começar a assistir basquete, esse jogo é uma ótima oportunidade. Fora isso, o Suns ainda vai jogar no dia do natal contra o Clippers novamente.

Em breve, uma análise do calendário mais detalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário