quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Shaq Vs. é um plágio?

Na verdade, tá mais pra "espionagem industrial". Se você não conhece o reality show, é um programa onde Shaquille O'Neal (ex-pivô do Suns, trocado nessa temporada para o Cleveland Cavaliers) enfreta outros esportistas nos seus esportes. Tipo ele pegar e correr uns 100 metros contra a atual sensação do Globo Esporte, Usain Bolt.

Até aí, tudo bem, pode parecer bem engraçado e tal, mas vocês sabiam que ele "pegou emprestada" a idéia de Steve Nash sem ele saber? Pois é, Shaq é conhecido por "aprontar umas" com os ex-companheiros de time, geralmente é soltando o verbo, mas dessa vez a coisa foi um pouco diferente. Steve Nash é conhecido por diversos empreendimentos fora o basquete, como o "Facebook para esportistas", o site I Beat You, além de ser sócio de um dos times de futebol da liga de futebol feminino americana.

Para resolver esse problema, Nash recebeu uns trocados e um posto na equipe do programa. Eu ainda não assisti nenhum programa, mas ver Shaq se matando em outros esportes provavelmente é bem mais engraçado que o Nash, já que ele não pesa 300kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário