terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que todo mundo já disse e o recomeço

Hoje recomeça a temporada da NBA, tá todo mundo empolgado, né? Eu não estou tanto assim. Depois de uma pré-temporada desastrosa, o Suns volta às quadras cheio de dúvidas: quem vai pontuar no garrafão? Quando eles vão parar de jogar preguiçosamente na defesa, esse turco é turco ou paraguaio?

Enfim, hoje o Suns enfrenta o Blazers na sua estréia da NBA à meia noite. O elenco já está pronto (com um recorde de 14 jogadores sob contrato, geralmente o Suns ficava com 13, que era o mínimo, pra economizar uns trocados) e a unica dúvida para a partida é Josh Childress, que quebrou a ponta do dedo indicador numa das partidas da pré-temporada que o Suns leveu cento e picas pontos de algum time sem expressão.

O pior de tudo, é que eu não vejo uma solução rápida pro Suns sair dessa, nem o Nash acha que o time vai pros playoffs nesse ano. Seria a hora de tentar trocar o nosso ídolo por algumas escolhas de primeiro round, algum jogador promissor e afins pra algum time que esteja na busca do título? Não sei, o Suns já não é mais o mesmo sem o Stat, sem o Nash, seria um bicho disforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário