quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E começam os treinamentos de 5 contra 5

Como foi postado no Arizona Central, ontem foi dado início aos treinamentos de cinco contra cinco em quadra inteira. Como a maioria dos jogadores já estão em Phoenix, o treinamento praticamente só teve participantes do Suns, além do jogador do Celtics Eddie House, que mora em Phoenix também.

Nas partidas de cinco contra cinco, o time A foi composto por Steve Nash, Jared Dudley, Earl Clark e Robin Lopez. No time B, Eddie House, Grant Hill, Amaré Stoudemire e Channing Frye. O quinto jogador dos dois times era rotacionado entre Taylor Griffin e Louis Amundson, já que Alando Tucker não participou dos treinos hoje por não estar se sentindo bem.

Alguns destaques do treinamento foram:

- Nash foi bem mais vocal com o time do que de costume, comentando sobre o posicionamento na defesa, onde se posicionar no ataque etc.

- Jared Dudley roubou uma bola de Grant Hill e deu o passe para Louis Amundson no contra-ataque que deu a vitória ao time.

- Frye foi bem ofensivamente contra Lopez, mostrando consistência nos arremessos de longe e batendo pra dentro do garrafão quando necessário.

- Earl Clark, o novato escolhido pelo Suns nesse ano, defendeu Stoudemire muito bem e muito fisicamente, mesmo este conseguindo seus pontos como sempre. Pelo visto, Clark terá um papel importante nessa temporada, seja guardando jogadores de perímetro, seja de garrafão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário