segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inside Hoops entrevista Earl Clark

O conhecido site de basquete Inside Hoops acabou de colocar no ar uma entrevista com o calouro do Phoenix Suns, Earl Clark, onde ele responde a algumas perguntas, como quando ele decidiu que gostaria de jogar na NBA, com quem ele era comparado pelos amigos dele, suas intenções para o futuro e alguns outros assuntos.

Como o site deixou nós traduzirmos algumas perguntas, vou colocar aqui as mais importantes e, para o resto da entrevista, confira no Inside Hoops.

I.H.: Você é um atleta da NBA agora. Em que momento da sua vida você percebeu que tinha uma chance real de jogar na liga?

E.C.: Desde que eu comecei a jogar bola, era só o que eu pensava, em ser um jogador da NBA, e ninguém podia me dizer o contrário. Se eu fosse um garoto e uma senhora me perguntasse num supermercado o que eu gostaria de ser, eu diria a ela que eu gostaria de ser um jogador da NBA. Meus professores sempre me disseram "Earl, você quer estar na NBA? Todas as crianças daqui querem estar na NBA". Mas eu sempre disse para eles que era especial e que tinha algo dentro de mim que me guiava mais do que as outras crianças ao meu redor... Mas é saber o que eu vou fazer agora que estou na NBA.

I.H.: Com quais jogadores da NBA seus amigos costumavam lhe comparar?

E.C.: Eu costumava me comparar com Allen Iverson quando era mais novo. Gostava de sair e ficar driblando o dia todo. É por isso que as pessoas costumam dizer que eu sou tão versátil... Eu costumava me guiar pelo Iverson e outros grandes armadores... Eu nunca me guiei por nenhum "big", e isso é maluco.

I.H.: Que tipo de jogador podemos esperar de você daqui a cinco, seis anos?

E.C.: Daqui a cinco anos, eu gostaria de ser um All Star. Eu sei que sou capaz disso, é questão de trabalho duro e determinação... Se eu colocar a minha cabeça nisso, o céu é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário