sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje tem jogo sob as estrelas

Hoje de noite, às 22h00, o Phoenix Suns vai fazer um jogo contra o Golden State Warriors num estádio aberto hoje à noite, seguindo a tradição inalgurada na temporada passada quando a partida foi contra o Denver Nuggets. Felizmente, essa partida será televisionada pela TNT e finalmente teremos uma análise de jogo de verdade, porque, se for pra fazer uma de boxscore apenas ou baseado no que os outros escreveram, prefiro nem fazer.

Bom, fora isso, ontem o Phoenix Mercury foi campeão da WNBA novamente, numa partida emocionante (e que parecia que nunca ia ser trasmitida na ESPN por causa do jogo dos Yankees) jogada até praticamente os últimos segundos, parabéns para as garotas!

Além disso, novamente, li ontem um rumor de que o Suns iria propor uma extensão de contrato a Amaré Stoudemire, mas se eu conheço bem o Steve Kerr, ele vai propor algo menor do que o salário máximo da NBA, se aproveitando de que Stat teve aquele machucado sério no olho na temporada passada. Se ele vai aceitar ou não, saberemos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário