domingo, 11 de outubro de 2009

Suns perde o jogo sob as estrelas

O Phoenix Suns perdeu a partida de ontem transmitida na TV Nacional Americana pela TNT para o Golden State Warriors por 104 a 101, num jogo onde, Anthony Morrow deu um show com 30 pontos e um arremesso atrás do outro.

Com uma defesa bem postada no primeiro quarto, os titulares do Suns abriram mais de 10 pontos de vantagem, com diversas roubadas de bola e ataques rapidíssimos, chegando ao absurdo de Grant Hill ter feito uma cesta, tendo recebido um passe de Jason Richardson de dentro do garrafão do Suns após um arremesso errado de um jogador do Warriors, sem ter nem driblado, só recebendo o passe e botando pra dentro. Channing Frye começou muito bem a partida também, acertando dois arremessos de 3 pontos seguidos e mantendo a mão quente até o fim da partida, tendo terminado com 19 pontos.

Fora Leandrinho (13 pontos apesar da falta de eficiência) o banco do Suns não foi bem. Muitos arremessos foram perdidos. Earl Clark, por exemplo, fez 10 pontos, mas precisou de 16 tentativas para tal. O jogador do banco mais eficiente foi Jared Dudley, apesar de não poder ser muito contado em números o que ele fez (2 pontos em 2 arremessos)  ele deu um passei bonito para Jason Richardson num mergulho pela bola onde o ala-armador do Suns terminou a jogada com uma "windmill jam".

Do lado do Warriors, além de Anthony Morrow, Anthony Randolph fez uma boa partida (15 pontos e 13 rebotes) além de Stephen Curry, que parecia estar morrendo de cansaço desde o primeiro minuto de partida, e mesmo assim fez 18 pontos, deu 7 assistências e pegou 7 rebotes.

Com esse único jogo, ficou evidente que o Suns precisa de mais um homem de garrafão, a coisa chegou ao ridículo de Earl Clark ter que jogar de pivô, pois Robin Lopez quebrou o pé. Vamos ver quanto tempo Steve Kerr vai demorar para se mexer e resolver esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário