sábado, 17 de outubro de 2009

O que andou rolando

Primeiro de tudo, sinto não ter postado ultimamente, formatei meu computador há alguns dias e ainda tô me organizando aqui.

Nesse tempo fora, tivemos três jogos do Suns - dos quais apenas um passou na TV e eu consegui ver - e algumas notícias menores, então vamos aos fatos:

  • Suns 105 x 110 Thunder:
    Esse foi o jogo que eu vi e que me deixou P da vida com o Suns. O time começou levando um pau fenomenal do Thunder e se recuperou no final, quando os reservas do Thunder amarelaram e quase entregaram a partida. Daí, no fim, deixam a bola na mão do perneta do Shaun Livingston pra ele errar e o Earl Clark perde o arremesso final. Começa a prorrogação e o Thunder acaba vencendo.

  • Suns 110 x 104 Blazers
    Pelo que a impressa especializada andou falando, a defesa do Suns fucnionou muito bem, fazendo o astro do Blazers, Brandon Roy, jogar bem mal. Além disso, Steve Nash mostrou que ainda é um dos melhores armadores em atividade na NBA, com 23 pontos e 15 assistências e Leandrinho meteu bala no Blazers, com 25 pontos vindo do banco de reservas.

  • 76ers 113 x 115 Suns
    Amaré Stoudemire, Channing Frye e Leandrinho tiveram boas atuações pelo Suns, com 16, 17 e 16 pontos respectivamente, mas quem foi fora de série mesmo foi o secundarista Mareese Speights, que saiu do banco para anotar 32 pontos, já que o Elton Brand jogou mal pra caramba e foi removido da partida com 24 minutos em quadra, 6 faltas e 1 arremesso certo em 7 tentados (não dou até o fim da temporada para o Speights roubar o lugar de titular dele).
Além das partidas, o Suns ainda vem procurando por mais um jogador de garrafão. Na minha humilde opinião, eles deveriam rezar pro Rob Kurz não conseguir um contrato no Cavs e se jogarem feito bicho no garoto assim que ele for liberado do Cavs. Kurz tem altura para jogar nas duas posições de garrafão e um bom arremesso de fora. Mesmo tendo computado uma porcentadem de menos de 40% na temporada passada, ele teve ótimos resultados quando teve tempo em quadra, chegando a anotar um double-double em uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário