segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Suns perde para o Sixers em partida no México

O Suns foi derrotado pelo 76ers ontem à noite na primeira partida da história da NBA transmitida apenas em espanhol (o que foi bem engraçado, pois é incrível como narrador "falante de espanhol" consegue falar com tanta emoção que chega a ficar engraçado) travada na cidade de Monterey, México, por 116 a 94.

Numa partida marcada por erros de ataque do Suns, a lista de jogadores que foram mal é imensa, começando por Steve Nash, que - apesar dos bons números - cometeu todos seus 5 turnovers só no primeiro quarto. Alando Tucker começou como ala-armador ao lado dele e foi bem mal também, assim ele não está fazendo nada para incentivar o Suns a exercerem a opção de mais um ano de contrato e torná-lo cerca de 1.4 milhão de dólares mais rico.

Além dele, outro que merece o destaque negativo é Earl Clark: pelo amor de deus, não deixem ele arremessar de média/longa distância, é quase erro na certa, eu realmente espero que ele se acostume logo com o clima da NBA e não cometa tantos erros quanto vem cometendo na pré-temporada, ou então o calouro vai acabar mofando no banco de reservas.

De destaque positivo, temos Jason Richardson que saiu do banco para anotar 17 pontos, Louis Amundson que pegou a quantidade bizarra de 6 rebotes (apesar de 4 ou 5 deles terem sido tentando seguir uma jogada na qual ele errou todos e só conseguiu converter dois pontos depois de receber uma falta) e Jared Dudley, que apesar de não ter demonstrado muito em números, jogou bem também.

Do lado do Sixers, Andre Iguodala jogou bem, depois de ter uma performance bem mais ou menos na partida anterior. Thadeus Young, que havia saído na metade da partida anterior após tomar uma cotovelada de Grant Hill, também teve uma bela partida, além do secundarista Mareese Speights.

A próxima partida do Suns é amanhã contra o Sacramento Kings à meia noite do horário de Brasília (já contando o horário de verão, que vai deixar os fãs da NBA com as olheiras gigantes).

Para assistir os melhores momentos da partida de ontem, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário