segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais notícias sobre free agents e rumores

Segundo o NBA Websportiva, o atual jogador do Boston Celtics, Rasheed Wallace, estaria reconsiderando sua aposentadoria, visto que o time renovou com Paul Pierce e com o técnico Doc Rivers. Isso provavelmente inviabilizaria a troca que havia surgido nos rumores há algum tempo, onde o Celtics mandaria Sheed e mais alguma coisa para o Suns em troca de Leandrinho. Como é esperado que o brasileiro seja trocado nessa temporada devido ao crescimento de Goran Dragic e ao seu alto salário (7 milhões de dólares), o Suns provavelmente procurará novos time, mas nada de mais concreto surgiu nos canais de rumores ainda

Fora isso, o Suns estava interessado em renovar com Louis Amundson, mas pelo interesse demonstrado de vários times, o preço que o ala de força demandará provavelmente será mais alto que o time está disposto a pagar. É uma pena, já que eu acho que nós devemos um punhado de jogos no ano passado à energia que ele demonstrou em quadra. Eu não faço idéia de quanto o Suns ofereceu a ele para já ter caído fora da briga, mas não deve ter sido muito mais do que o mínimo, apesar de eu achar que um jogador como Louis não deva custar mais do que 2 milhões por temporada ao time (exatamente o que falta para o Suns completar a cap).

Para suprir o lugar de Amundson, o time estaria procurando acertar um contrato com o ex-jogador do Suns Kurt Thomas, um veterano mais velho que Grant Hill e Steve Nash (!!!!). Thomas é conhecido por jogar fisicamente e ser um ótimo defensor e bom reboteiro, e provavelmente entraria pro time para servir mais de tutor a Robin Lopez e Gani Lawal do que jogar de verdade. Num time que está cada vez com mais jogadores novos, a presenta de veteranos é importante para guiar no crescimento desses jogadores novos. E vai que ele também tenha um ou outro jogo bom durante a temporada regular, já vai valer o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário