sábado, 24 de abril de 2010

Post do dia

Só pra mudar um pouco, não vou começar pelo "O Phoenix Suns venceu o Portland Trail Blazers numa partida arrasadora de Jason Richardson", e sim começar dizendo que ele jogou pra caraio. 42 pontos são a maior marca do jogador - que só esteve nos Playoffs com o Warriors em 2007 quando eles venceram o Mavs, lembram? - na pós-temporada. Depois desse jogo, J-Rich é o quinto melhor scorer nesse primeiro round, atrás apenas de Wade, Anthony, Nowitzki e James, e empatado com Kevin Durant.

Pro jogo de hoje, eu não acho que o Suns tenha que mudar nada. O Blazers está num buraco meio sem saída, Andre Miller não consegue jogar sendo marcado por Grant Hill, Rudy Fernandez até acertou umas bolas, mas continua passivo demais na série, Nicolas Batum tá jogando no sacrifício, mas dá pena do rapaz ,que a cada queda parece que vai morrer, Martel Webster foi draftado umas 10 ou 12 posições acima do que deveria e não é um game-changer, enfim, pro Suns perder, só mesmo um acidente de percurso.

O que eu ainda espero ver é um jogo monstro de Stoudemire. Esses 42 pontos que Richardson fizeram iam cair muito bem em Stoudemire também, mostrando pra LaMarcus Aldrige e Marcus Camby quem é o dono do garrafão na série.

O quarto jogo da série é hoje, às 5h30 da tarde, finalmente num horário de gente, e com transmissão da TNT! Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário