O Phoenix Suns foi derrotado no primeiro jogo da melhor de 7 contra o Portland Trail Blazers ontem à noite por 105 a 100. Com essa derrota, o time do Arizona é forçado a vencer pelo menos uma partida em Portland para seguir para o próximo round dos playoffs.
Ontem, no pré-jogo, citamos que as chaves para a vitória do Suns eram 4, dessas 4, o Suns acabou ficando apenas com uma. O banco não jogou muito bem (exceto por Leandrinho, que meteu 13 pontos em 16 minutos e provavelmente vai ganhar mais tempo na próxima partida), Stoudemire foi anulado por Aldrige e Camby e, finalmente, Andre Miller fez 32 pontos no Suns, além de Nicolas Batum ter feito 18. Para completar, nossos arremessadores perderam muitas bolas que não costumam perder, uma receita pro desastre.
Essa vitória liga o alarme para nós. Muita gente ficou enchendo a bola do time, dizendo que o Suns ia afundar o Blazers, que ia ser mais fácil que vencer do Clippers, etc. Sei não, eu não acreditava que ia ser tão fácil assim. O Blazers já tinha ganho do Suns sem Brandon Roy. É hora do time consertar seus erros e jogar com humildade e muita garra e Stoudemire jogar de verdade. Poxa, só 18 pontos é pouco pro nosso gorila, esperamos muito mais dele, aliás, ele também deve esperar muito mais dele, já que uma performance não tão boa assim nos playoffs significa menos verdinhas pra ele na offseason.
Se Amare for bem na partida seguinte, tenho certeza que os arremessos vão começar a cair. Isso acontecendo torna o Suns imparável no ataque. Eu realmente acho que o time vai vencer a próxima partida. Se voltar de Portland com mais uma vitória, voltamos a ter o mando de campo, o ideal seria ganhar duas, mas é sonhar meio alto e é melhor pensar no jogo de amanhã em vez de ficar olhando pras finais.
A partida de amanhã começa às 11 horas da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário