quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pré-Jogo Suns e Blazers (Jogo 3)

O Phoenix Suns vai a Portland hoje de noite enfrentar o Blazers no jogo 3 dos playoffs e tentar reaver o mando de quadra. Depois da vitória esmagadora de terça, o time parece que readquiriu a confiança e o rítimo que vem impondo nas defesas adversárias.

Para vencer o jogo de hoje, mais do mesmo é necessário, Jason Richardson tem que continuar on fire, Grant Hill continuar atacando Andre Miller na defesa e deixando-o sufocado, Nash conseguindo impor o rítimo de jogo que favorece o Suns, Amaré Stoudemire atacando a cesta adversária como um gorila (no seu estilo conhecido como bully ball) etc. 

Mas além do mesmo, um aspecto deve mudar: o banco do Suns tem que entrar nos Playoffs. Ok, eles não jogaram muita coisa em casa e em Portland, na casa do adversário é que não seria o lugar mais fácil para isso, mas seria o ideal. Na partida passada, eles aumentaram uma liderança de 6 pra 9 pontos, mas seria muito interessante ver  Jared Dudley, Channing Frye e Goran Dragic "tocando o terror" na defesa do Blazers, que tem uma chance de jogar sem mais um jogador. Nicolas Batum lesionou o ombro numa colisão com Steve Nash na partida passada e é dúvida para hoje. Esse ombro é o mesmo que o deixou fora de 40 partidas no começo da temporada, então todo cuidado é pouco para não reagravar uma contusão antiga.

A partida começa às 11 horas da noite e será transmitida na NBA TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário