segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu Mock Draft de 2009

Mandei pro Bolapresa o meu Mock Draft, vamos ver quantos eu acertei quarta, pessoalmente, chutei totalmente as posições finais, mas acho que acertei até a vigésima posição vários jogadores.

2009 Eric's Mock Draft:

1- Los Angeles Clippers - Blake Griffin
Escolha óbvia

2- Memphis Grizzlies - Hasheem Thabeet
Vão mandar o negão calar a boca e jogar, ou trocar ele por alguma escolha mais baixa, já que eu aposto a vida que ele vai ser mais um Kwame Brown/DeSagana Diop da vida.

3- Oklahoma City Thunder - James Harden
Peloamordedeus, quem realmente acha que o Thunder vai draftar um armador (leia-se Rubio) e jogar o Westbrook pra posição 2 não sabe o que tá falando, o cara é baixo demais pra defender lá e jogou muito bem de armador, inclusive, o Thunder bizarramente jogou melhor só com ele de "estrela" por uns dois jogos do que com o Durant e o Green.

4- Sacramento Kings - Ricky Rubio
Sim, eu acho que ele vai cair até aqui e o Kings não vai deixar o rapaz passar.

5- Washington Wizards - Tyreke Evans
A única posição que eu acredito que o Wizards precisa é a 2, quer dizer, se eles pudessem trocar a quinta escolha por um plano da Unimed vitalício pro trio de vidro deles, trocariam no ato, mas como não rola, eu investiria na posição dois, onde tem o DeShawn Stevenson e o Nick Young, que ou melhora nessa próxima temporada, ou afunda no banco.

6- Minnesota Timberwolves - Jonny Flynn
Wolves precisa dum armador, Sebastian Telfair não é a solução, ele deve vir do banco, então eles vão pegar o melhor armador puro que tiver disponível (por isso que eles n pegam o Curry, se for pra ter um armador maluco que arremessa até a mãe, bota o Foye então na armação e o Mike Miller de 2).

7- Golden State Warriors - Brandon Jennings
O Warriors gosta dele e o Monta Ellis vai tentar se matar de novo nessa offseason, então é melhor se garantir de algum lado, pois eles tão atolados de Swingmans, têm o Biedrins/Turiaf como pivôs, têm o Anthony Randolph e o Brandan Wright de ala-pivôs, só falta melhorar na armação mesmo.

8- New York Knicks - Stephen Curry
Ele tá muito mais pra Leandro Barbosa do que pra Steve Nash, mas como o D'Antoni gosta dos dois, ele não desce mais que isso.

9- Toronto Raptors - Gerald Henderson
O Raptors precisa dum ala-armador urgentemente, talvez o guri seja a solução.

10- Milwuakee Bucks - Jrue Holiday
O Bucks vai pegar um armador, já que eles tão contando com o Sessions fora.

11- New Jersey Nets - Jordan Hill
Até agora, não tinha um time precisando desesperadamente dum PF, quer dizer, o Grizzlies precisa, mas eu não pegaria o Jordan Hill como a segunda escolha nem a pau, tem muita gente melhor que ele.

12- Charlotte Bobcats - Terrence Williams
O Bobgatos precisa desesperadamente de mais algum poderio ofensivo vindo do banco, de preferência na posição dois, já que o Raja Bell já não é um guri faz tempo.

13- Indiana Pacers - B.J. Mullens
Esse é um chute bem alto, mas eu pegaria ele se fosse o Larry Bird, já que o Roy Hilbert é uma máquina de fazer faltas.

14- Phoenix Suns - Eric Maynor
Se tudo der certo e o Steve Kerr não implodir o time, o Suns pega o melhor armador disponível, que pode até ser o Brandon Jennings (sonho meu).

15- Detroit Pistons - Earl Clark
Chutei e nem sei porque chutei nesse rapaz.

16- Chicago Bulls - Tyler Hansbrough
Se o Jordan Hill não cair nas mãos do Nets, eles vão tentar conseguir a 16ª escolha do Bulls e draftar o Hansbrough, que eu tô querendo muito ver jogar.


17- Philadelphia 76ers - Chase Budinger
O Sixers precisa de alguém que saiba arremessar de 3, tá certo que tá bem alto pro Chase, mas né, essa eu já dou como um erro feio.

A partir daqui, foi tudo especulação, então nem vou mais comentar por motivos óbvios

18- Minnesota Timberwolves - Demar DeRozan
19- Atlanta Hawks - Jeff Teague
20- Utah Jazz - Austin Daye
21- New Orleans Hornets - Darren Collison
22- Dallas Mavericks - Sam Young
23- Sacramento Kings - Omri Cassip
24- Portland Trail Blazers - DeJuan Blair
25- Oklahoma City Thunder - James Jonhson
26- Chicago Bulls - Nick Calethes
27- Memphis Grizzlies - Wayne Ellington
28- Minnesota Timberwolves - Marcus Thornton
29- Los Angeles Lakers - Jeremy Pargo
30- Cleveland Cavaliers - A.J. Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário