segunda-feira, 27 de julho de 2009

Algumas traduções - Parte 1

Como as notícias sobre o Suns andam bem escassas ultimamente, ainda mais depois de o time assinar com Channing Frye e manter Grant Hill e Steve Nash, resolvi traduzir algumas declarações dos dois "vovôs" do time que foram publicadas nas últimas matérias:

Primeiro, uma matéria do USA Today sobre a renovação de Grant Hill com o Suns:

"Apesar de termos vencido 46 jogos, houve a sensação do fracasso. Fazia tempo que esse grupo de jogadores (incluindo Nash e Stoudemire) passaram por esse tipo de situação... Eu não acho que as pessoas em geral estão esperando muita coisa de nós nesta próxima temporada, mas nós, como jogadores, vamos acabar com esse gosto ruim que ficamos desta temporada."

Antes de decidir por Phoenix, Hill reduziu sua escolha a três times, Suns, Knicks e Celtics. A principal razão de ter ficado com esses três foi por causa dos técnicos, Alvin Gentry (que foi técnico de Grant Hill no Pistons durante duas temporadas, além da temporada passada), Mike D'Antony (técnico de Hill no Suns em 2008) e Doc Rivers (técnico de Hill no Orlando Magic em 2003).

Além de falar sobre a escolha, Grant também falou um pouco sobre o que pretende fazer depois de se aposentar: "Eu posso fazer várias coisas - e talvez faça todas elas. Participar das transmissões, participar dos negócios, talvez até uma carreira política. Como eu cresci em DC, a política sempre foi um assunto do meu interesse. A vida é curta e devemos fazer o máximo do que queremos, e eu já estou um pouquinho atrasado nisso, pois passei 15 anos da minha vida correndo atrás de uma bola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário