sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jared Dudley em entrevista para a Dime Magazine

Jared Dudley deu uma entrevista para a Dime Magazine (www.dimemag.com) onde ele fala sobre diversos assuntos, como seus objetivos para esta offseason, a oportunidade de jogar com estrelas como Shaq, Amaré e Nash, a importância de retribuir à comunidade e muitos outros, além de contar algumas curiosidades, como o fato de não ter um iPod e o que costuma fazer antes das partidas e durante as viagens do time.

Traduzi algumas perguntas e respostas aqui em baixo, mas não deixe de conferir a entrevista na integra no site da Dime Magazine.

Dime: Descreva como tem sido jogar com jogadores de tão alto perfil como Nash, Amaré, Hill e Shaq.
J.D.: Cara, para mim, foi como um sonho se tornando realidade. Eu sempre quis ter esse tipo de estrelas no meu time e sempre quis jogar para um time de tão alto nível. Eu sempre quis isso. Eles sempre foram caras muito pés-no-chão, caras que eram exatamente como eu ou você: se divertindo, dividindo experiências e sempre eram caras de quem você podia aprender algo.

Dime: Você rapidamente virou um favorito dos fãs em Phoenix. A que você atribui isso?
J.D.: Eu acho que os fãs gostam de caras que dão duro e tentam fazer tudo da forma correta. Sabe, eu sempre dei duro em todos os lugares que eu estive, seja na faculdade, seja na NBA. As pessoas costumam torcer para o "menos capacitado". Eles gostam de esforço e pessoas dando tudo de si, e é isso que eu tento fazer para o Phoenix Suns.

Dime: Você tem algum objetivo pessoal para a próxima temporada?
J.D.: Para mim, eu quero ter récordes em todas as minhas estatísticas. Eu acho que esse seja o time perfeito e que eu vou conseguir jogar bastante, e também que eu vou conseguir arremessar mais em Phoenix do que em Charlotte. Eu quero acertar pelo menos 38% dos meus arremessos de três pontos, só para provar minha melhora. Eu acho que este seja um objetivo realista para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário