quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lamar Odom?

Pois é, este parece ser o novo objetivo do Phoenix Suns, adquirir o versátil ala do Lakers. Para tal, o time projeta oferecer cerca de 10 milhões por ano para o jogador, talvez num processo de sign and trade com o Lakers ou ainda rezando pro Ben Wallace se aposentar e o salário dele sumir da salary cap do Suns.

Este rumor novo só serve para evidenciar ainda mais uma coisa: Amaré já era no Suns, ele jogou sua última partida dele em fevereiro e já está no passado do time. Além do Suns, outro time que também estaria entrando na concorrência seria o Spurs, que ofereceria sei lá eu o que pelo jogador.

Sinceramente? Esqueçam essa idéia, pelo amor de deus! Lamar é inconsistente, viciado em docinhos (lembram daquela história desse ser o motivo principal de sua inconsistência durante os Playoffs?), e o Suns draftou Earl Clark, um jogador bastante semelhante ao Odom. Como eles dariam espaço ao garoto se já tem um cara vindo pra fazer exatamente o que ele faz bem? Além do mais, o Suns não tem cap suficiente para ele e provavelmente teria que abrir mão de algo além do contrato expirante do Wallace. Só o que me falta o Kerr ter a brilhante idéia de oferecer o Amaré por ele e, sei lá eu, o Sun Yue, aquele china de quem ninguém mais lembra.

2 comentários:

  1. Poxa vida, pela primeira vez posso dizer que tu tem um blog bem escrito aheuiheauiea

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma boa sim !

    o Clark não pode vir pra ser titular logo de cara!

    ResponderExcluir