quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amaré e o futuro

Amaré Stoudemire deu uma entrevista hoje na qual ele disse basicamente duas coisas: ele não quer ficar num time que não sabe para onde está indo, e - caso o Suns realmente esteja indo para algum lugar e Steve Kerr provar para nós que não tem Q.I. de ameba - ele quer renovar com o time com um contrato máximo (algo na casa dos 20 milhões de dólares por temporada).

Após se recuperar da cirurgia no olho, Stoudemire finalmente começou a fazer treinos físicos, o que é muito bom, pois só o que faltava ele voltar todo fora de forma pro time, se lesionar e o Suns começar a temporada no mesmo porgatório onde acabou a passada. Esperemos mesmo que ele faça como sempre fez depois de uma grande lesão: voltar com tudo, exatamente como na temporada pós microfratura e na seguinte, na qual ele fez uma artroscopia no outro joelho.

Fora isso, segundo as últimas notícias, parece que Grant Hill vai para o Knicks mesmo, o que pode fazer o Suns voltar atrás e tentar um novo contrato com Matt Barnes, o que não seria ruim, caso eles conseguissem que ele assinasse pela exceção bi-anual, que seria um pouco mais do que ele recebeu na temporada passada.

Caso nenhum dos dois aconteça, como já foi repetido n vezes aqui, os garotos Tucker, Dudley e Clark terão espaço o suficiente para mostrarem que são jogadores da NBA de verdade, mas isso são coisas que provavelmente só saberemos daqui uma ou duas semanas...

Por falar em Free Agents, como o Cavs renovou com o Anderson Varejão e assinou com o Antony Parker, eles provavelmente não vão mais atrás do Channing Frye, o que abre o caminho pro Suns, que, segundo as fofocas, dividia a posição de favorito para reter os serviços do Ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário