sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depois de atropelar o Hornets, Suns é atropelado pelo Lakers

Depois de atropelar o New Orleans Hornets, o Suns acabou sendo derrotado pelo Los Angeles Lakers no Staples Center na madrugada de hoje (horário de Brasília) por 121 a 102. Com isso, acabou novamente a sequência de vitórias do Suns em 4.

O destaque da partida foi a volta de Andrew Bynum, que tinha perdido alguns jogos devido a uma contusão no cotovelo, com 26 pontos e 15 rebotes pra cima de Channing Frye. Além dele, Kobe Bryant também castigou bastante nossa defesa com 29 pontos, sendo o cestinha da partida.

Com essa derrota, o Suns está com 8 vitórias e 2 derrotas, uma vitória a mais do que no começo da temporada passada. O próximo jogo do Suns é no domingo, às 11 da noite (é, os horários não estão ajudando muito) contra o Toronto Raptors, em Phoenix, seguido de outro jogo contra o Rockets na terça e o Hornets na quarta.

Como eu não vi o jogo, não vou comentar sobre ele, mas tem essa foto do Nash muito boa que tá rolando na net com ele reclamando da cegueira da juiza Violet Palmer:



2 comentários:

  1. EU vi até o terceiro quarto, e te afirmo, o Suns não jogou nada ! Nash não se encontrou, Amare e J-Rich decepcionaram, o que acabou fazendo o nosso técnico usar e abusar dos reservas que até não fizeram feio, mas nunca serão páreo para os titulares do Lakers !

    ResponderExcluir
  2. O Suns tá com o seguinte problema: quando eles engatam, ninguém segura, mas - até agora, na maioria dos jogos - nem o Suns nem o outro time engatava, então a gente acabava dando sorte. Pelo visto, ontem não foi bem assim então.

    ResponderExcluir