segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Suns e Sixers - Ao vivo e Análise


Dudley roubando a bola de Andre Iguodala, essa cena está virando comum nos jogos do Suns



Primeiro Quarto

O primeiro quarto começou com Jason Richardson "pegando fogo", fazendo 11 pontos dos 25 marcados pelo Suns. J-Rich acertou todos os seus arremesos de 3 e ainda pegou um rebote ofensivo. Fora Richardson, Grant Hill acertou seus dois arremessos e Steve Nash distribuiu 5 das 6 assistências do Suns no primeiro quarto e Dragic roubou uma bola e converteu 3 de 4 dos seus lances livres, mas o resto do time não foi tão bem assim. Amaré cometeu 2 turnovers e errou 4 de 5 arremessos tentados. Frye errou todos seus arremessos tentados. Do lado do Sixers, Brand começou bem, mas um de seus arremesos (onde ele fez uns 50 up fakes e não recebeu um three seconds) foi muito roubado. Leandrinho não participou do quarto. Dalembert e Thadeus Young sairam do primeiro quarto cedo com 2 faltas cada.

A partir daqui o post não é tão ao vivo já que eu fiquei só assitindo o jogo e não escrevi mais nada

Segundo Quarto

O segundo quarto continuou ruim para o Suns, já que Mareese Speights "pegou fogo" e, dessa vez, nosso banco não conseguiu segurar a onda. Leandrinho finalmente entrou no segundo quarto, mas a diferença em favor ao Sixers chegou a quase 20 pontos. Nesse quarto, Frye finalmente acertou um arremesso e a, ao fim dele, o Suns perdia por 12 pontos de diferença.

Terceiro Quarto

Na volta do intervalo, o ataque do Suns finalmente começou a funcionar. Além de Jason Richardson continur acertando seus arremessos, Steve Nash "acordou" e também começou a marcar, junto com Amaré Stoudemire, que até então tinha feito apenas 5 pontos.  O quarto acabou com o Sixers praticamente entregando a liderança, terminando com apenas 2 pontos à frente do Suns.

Quarto Quarto

No último período, o Suns assumiu a liderança depois de lutar a partida toda a partida. Jared Dudley converteu a maioria dos seus arremessos de três no quarto, e ao final dele, o Suns já dava a impressão de que ia vencer a partida, impressão essa que se confirmou ao Sixers começar a fazer faltas em Steve Nash e tentar converter rapidamente a cesta após o MVP converter seus lances livres.

Com essa importante vitória, o Suns termina sua road trip vencendo 4 de seus 5 jogos e retorna às quadras quinta-feira, à uma e meia da madrugada (horário de Brasília) contra o New Orleans Hornets, de Chris Paul, que anda bastante inconsistente nesse começo de temporada, uma oportunidade que o Suns não pode perder, já que esse time depende muito da frágil saúde de seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário