sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pré-Jogo Suns e Timberwolves [27/11/2009]

Como o espaço entre as partidas do Suns tá elástico e tá dando tempo para escrever, resolvi fazer o preview do jogo de hoje. Vamos lá então:

O Phoenix Suns pega "amanhã" (ou hoje, tem gente que o amanhã só chega quando dorme, enfim) o Minnesota Timberwolves na fria Mineápolis à meia noite e meia em mais uma daquelas partidas que o Suns tem a obrigação de vencer. O Wolves já jogou contra o Suns e perdeu de 120 a 112.

Detentores do melhor recorde do Oeste com 12 vitórias e 3 derrotas, o adversário de hoje tem apenas 1 vitória e 14 derrotas, sendo que essa única vitória foi pra cima do New Jersey Nets, o saco Kings/Clippers/Wizards dessa temporada, por isso o "deve vencer de qualquer forma, e de preferência por um placar elástico.

Caso o Suns vença hoje, o Wolves estará a uma derrota da sua maior série de derrotas consecutivas (16)  que durou de 29 de fevereiro a 29 de março em 1992. Na partida anterior, o Suns conseguiu conter bem a estrela do time, Al Jefferson, que chegou a marcar 21 pontos, mas teve que tentar 23 arremessos para tal. Ele versus Amaré Stoudemire provavelmente será o principal duelo da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário