segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nash continua invicto contra o Raptors como jogador do Suns


Nash novamente brilhante na sua terra natal com 20 pontos e 16 assistências na tarde de ontem

O Phoenix Suns foi a Toronto na tarde de ontem enfrentar o Toronto Raptors pela sua 17ª partida dessa temporada e venceu mais uma, fazendo 113 a 94, comandados por Steve Nash, que na sua única visita ao país fez 20 pontos e distribuiu 11 assistências.

Com essa vitória, Nash venceu 12 partidas seguidas contra o Raptors desde que voltou para o time que o Draftou em 2004. "É uma das 82 noites que você pisa na quadra, mas definitivamente é mais especial" - disse Nash ao fim do jogo, "Eu gostaria de jogar mais do que uma vez aqui" acrescentou depois.

Além de Nash dominar o jogo pelo lado do Suns, Jason Richardson também teve uma boa partida, fazendo 22 pontos e ajudando a manter o "tabu" de que quando ele faz mais de 20 pontos, o Suns vence (semelhante ao que  acontecia com Raja Bell em 2007/08, com a diferença de Richardson ser um scorer e Bell um defensor que tinha seus ataques de pontuador uma vez que outra).

Richardson vai precisr continuar "pegando fogo" ainda mais agora, pois Leandrinho se machucou novamente, dessa vez ao torcer o tornozelo ao cair sobre o pé de Hedo Turkuglu num arremesso de três pontos, terminando a partida com 17 pontos em 15 minutos. Segundo as notícias, ele perderá de 2 jogos a duas semanas.

Outro fato interessante da partida foi a NBA ter multado Amaré Stoudemire por atualizar seu Twitter durante o jogo. A multa foi "barata" perto das que a NBA está dando este ano: 7500 dólares (4x menos do que o ex-Suns Matt Barnes levou ao jogar a bola na torcida quando o Magic perdeu para o Heat nessa semana) mas que ainda assim é um roubo descarado. Além dele, Tyson Chandler também foi multado pelo mesmo motivo.

A próxima partida do Suns é contra o New York Knicks em Nova York amanhã às 10h30 da noite do horário de Brasília. Será o terceiro confronto do Suns com o ex-técnico Mike D'Antony, e o primeiro desde o Suns retornar ao Run 'N Gun.

Recap do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário