quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Suns atropela Grizzlies em 15ª vitória consecutiva em casa


Leandrinho em sua primeira boa aparição vinda do banco em um bom tempo na vitória sobre o Grizzlies


O Phoenix Suns recebeu o Memphis Grizzlies ontem em casa e, mesmo com um começo de partida um tanto lento, atropelou o time do Tennessee por 126 a 111, vencendo sua 15ª partida consecutiva em casa e voltando ao topo da NBA com um histórico de 12 vitórias e 3 derrotas.

Como eu disse, o jogo começou meio ruim para o Suns, com Rudy Gay e Zach Randolph jogando muito e marcando vários pontos, tanto que o Suns só conseguiu se distanciar do Grizzlies na segunda metade do segundo quarto, convertento 26 de 30 arremessos entre esse fim de período e o terceiro quarto para ficar com uma vantagem de 98 a 75.

Após isso, foi só administrar mais uma vitória e colocar os reservas a jogar um pouco, com Earl Clark jogando 5 minutos e Alando Tucker dois. Robin Lopez, que talvez fizesse sua estréia na temporada nesse jogo, acabou não entrando e provavelmente fará a estréia amanhã contra o Minnesota Timberwolves à meia noite e meia.

Sobre o jogo, o Suns foi bem e fez o dever de casa, mas as coisas não foram tão bonitas assim. Não fosse o Suns ter acertado a quantidade absurda de 62% dos arremessos de quadra e 53% de três, as coisas teriam ficado muito complicadas para o nosso time, porque - novamente - o Suns entregou rebotes ofensivos demais: 22, com Zach Randolph pegando 10 rebotes ofensivos, mais do que todo o time do Suns combinado. Amaré Stoudemire até fez o gordinho favorito do Bola Presa trabalhar na defesa, mas não cuidar do garrafão dessa forma é pedir para acabarmos perdendo para algum desses times que o Suns tem obrigação de vencer, como o Wolves amanhã.

Fora o que tem de ruim, vamos ao que tem de bom (dã): Leandrinho finalmente fez uma partida boa vinda do banco, foram 15 pontos, 4 assistências, 2 rebotes e 1 roubada de bola. Se a performance de amanhã também for boa, é seguro dizer que o brasileiro finalmente está superando o cisto na mão que estava atrapalhando-o.


Vídeo da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário