quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aniversário


Jason Richardson e Jared Dudley defendendo Marcus Thornton do New Orleans Hornets

Hoje faz um ano que Jared Dudley e Jason Richardson chegaram ao Phoenix Suns naquela troca por Raja Bell, Boris Diaw e Sean Singletarry. Desde então, Bell e Diaw foram parte importantes da corrida do Bobcats pela última vaga de playoffs do ano passado, que infelizmente acabou não rolando. Do nosso lado da troca, J-Rich não foi muito bem no ano passado, não o esperado pelo menos, mas está melhor nesse ano, e Jared Dudley, que parecia no princípio que não ia servir pra muita coisa, revelou-se um ótimo reserva e - na minha opinião - o melhor defensor do time. O que você achou da troca? Deixe sua opinião no comentário!

5 comentários:

  1. eu só acho que o richardson é um pouco pipoqueiro e deveria tentar uma troca, pode ser um richard jefferson, ou uma aposta arriscada como o T-mac. Pq nos playoffs richardson vai pipocar

    ResponderExcluir
  2. J-rich me decepionou, pq ele foi trocado pelo raja bell, que nao chutava muito, mas defendia bem, e o j-rich nao ta fazendo nenhum dos dois.
    e o Dudley me surpreendeu, tbm acho ele o melhor defensor do time, e tem ajuda muito vindo do banco. principalmente na falta do leandrinho

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pra verem como o Bell faz falta, é só olhar todos os jogos do Lakers contra o Suns desde então. O Kobe deitou e rolou na nossa defesa.

    ResponderExcluir
  4. olha eu nao torço para o suns mas gosto de ler esse blog(primeiro comentario meu no blog).
    Considero o suns como o melhor time de se ver jogar pois seus ataques sao rapidos e tudo é correria, porém o time nao tem defesa no qual o bell e diaw tinham...jah o J-rich tenho certeza que nao vai fazer muita coisa nos playoff e tudo vai ficar por conta do nash e amare.a melhor troca seria por um jogador bem atletico como pietrus ou outros como smith ou fernandez ou até o gerald wallace que tah distruindo no bobocats
    joao inacio

    ResponderExcluir
  5. Seria ótima mesmo uma troca dessas, mas nesse ano eu duvido muito, mas aposto que no ano que vem ele será trocado, já que será um contrato de quase 16 milhões expirando e um bom pontuador.

    ResponderExcluir