sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Robin Lopez comenta o incidente da porta


Como ficou a porta da quadra depois de Robin descarregar a raiva nela

O pivô Robin Lopez fez comentários - ontem - sobre o incidente que ocorreu no dia anterior, em que ele quebrou o vidro de uma porta num acesso de fúria pelo baixo desempenho no treino. Segue abaixo a transcrição do que ele disse:

"Eu gostaria de pedir desculpas pelas minhas ações, principalmente ao zelador. Eu acho que o que aconteceu quarta não tem sido um problema em quadra. O que aconteceu já passou. Todo mundo tem dias assim, é humano. Eu sinto remorso pelo que aconteceu, claro, mas já passou, não foi um problema para se dar tanta importância. Eu tenho uma certa 'gana'. Eu não sinto raiva de ninguém além de mim, mas não foi grande coisa, nada que eu ficasse remoendo uma ou duas horas depois, foi apenas um incidente isolado. Eu tenho apenas que recuperar meu foco e seguir em frente."
O Suns chegou a considerar uma suspensão, mas acabou apenas multando o pivô pela porta, já que Robin provavelmente terá que ser usado hoje contra Dwight Howard do Orlando Magic (à 1h30 da manhã em alguma das ESPNs provavelmente, senão, League Pass neles).

Perguntado sobre o incidente, o técnico Alvin Gentry fez o seguinte comentário sobre a situação:

"Ele tem que conseguir lidar com isso. Haverá consequências para esse tipo de atos, você não quer que esses probleminhas acabem se tornando em grandes problemas".
 E você, o que achou da punição? Robin deveria ter sido punido mais severamente? Opine nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário