terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nash considerou ir para o Knicks em 2010

Como já foi comentado ontem aqui no blog, o Suns joga hoje às 10h30 da noite contra o New York Knicks, do técnico Mike D'Antony (é engraçado citar o técnico como a estrela do time, até o Nets tem o Devin Harris de estrela para citar). Hoje, Nash comentou sobre ter considerado ir para Nova Iorque em 2010, quando seu contrato com o Suns terminasse. A baixo, a transcrição do que ele disse para o NY Post em entrevista  hoje após o treinamento em Manhatan:

"Eu definitivametne pensei a respeito, em terminar meu contrato e ver o que aconteceria no próximo verão. Eu só achei que tinha muita especulação sobre o que iria acontecer nele. Há muita especulação sobre muitas coisas. Não apenas as oportunidades que haveriam lá para mim, mas também sobre um teto salarial que se contraindo. Então, eu esperaria mais um ano e iria para um lugar que não conseguiria contratar um superstar e ficaria preso lá, então eu achei que tinha muita especulação para desistir de uma oportunidade e de compromissos como meus colegas, a organização, e eu acredito que a gente começou um projeto aqui, mas só porque tivemos um mau ano, não quer dizer que deveríamos abandoná-lo.

Além de comentar sua situação, Nash comentou sobre a situação de Mike D'Antony no Knicks e todas as críticas que ele vem recebendo:

Eu acho que todo mundo sabia que quando ele assinou com o Knicks, eles não eram um time forte. Eu não acho que ele iria tornar o time num candidato nem no ano passado nem nesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário