quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Suns dispensa Jason Hart e manda Taylor Griffin para a D-League

O Phoenix Suns dispensou hoje o armador Jason Hart, que foi obtido ontem em uma troca com o Minnesotta Timberwolves por Alando Tucker, para economizar dinheiro. Como o contrato de Hart não era completamente garantido, o Suns economizou cerca de 900 mil dólares nessa troca e assim poderá manter o pivô Jarron Collins no time, que tem sido bastante útil como mentor de Robin Lopez e como apólice de seguros, no caso de algum dos pivôs do time se machuque (como aconteceu com Robin no começo da temporada).

Além disso, o Suns enviou Taylor Griffin para o afiliado do time na D-League, o Iowa Energy, por 3 semanas, onde ele jogará 12 jogos. Steve Kerr comentou que não queria ter enviado o jogador, mas achou necessário pois ele estava precisando participar de algumas partidas. Na sua última participação na D-League, Taylor teve médias de 13.5 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 4 roubadas de bola em dois jogos.

Para completar, achei um vídeo bem legal do que o Tucker mais fez no Suns: participar de vídeos. Segue ele aqui em baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário