sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A Importância do Jogo de Hoje

O Phoenix Suns joga hoje às 11 horas da noite uma partida importantíssima em casa contra o Los Angeles Clippers. Importantíssima por diversos motivos, vamos a eles:

  1. Leandrinho, que já perdei 12 jogos ao todo nessa temporada, volta hoje. Sem o sexto homem em quadra, o Suns venceu apenas 4 dessas 12 partidas

  2. Com mais 4 partidas para o mês de dezembro, caso o Suns perca essa, o time terminará no máximo com 50% de aproveitamento no mês, o que já vai ser muito bom, visto que ainda temos o Lakers e o Celtics pela frente nos dias 28 e 30 respectivamente.

  3. Depois de ficar invicto por 10 jogos em casa, o Suns não vence um jogo nos seus domínios há 2 partidas, vão esperar chegar a 10 pra começarem a ganhar novamente?

  4. É bom papai noel ter trazido para os jogadores do Suns a pontaria de 3, pois nos últimos dos jogos, o Suns acertou apenas 11 de 42 arremessos, longe demais do aproveitamento esmagador do time em novembro, quando eles acertavam de três uma porcentagem melhor do que a porcentagem total de quase metade da liga.

  5. A mais importante de todas, o Suns perdeu mais jogos (uns três ou quatro) do que venceu (um ou dois no máximo) que eu não assisti. Como estou impossibilitado de ver as partidas pois a internet do Capivari de Baixo é horrorosa de ruim, vou ter que acompanhar pelo play by play do Yahoo Sports. É bom o time começar a mudar essa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário