segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pré-Jogo Suns e Lakers

Primeiro de tudo, acho que agora eu consigo estabilizar os posts do blog, quer dizer, quinta eu já viajo de novo, então vou tentar xingar mais uma vez o nosso time se eles perderem depois do jogo de quarta com o Celtics, e provavelmente vou estar aqui reclamando da vida novamente (esse blog tá ficando muito rabugento) depois do jogo de hoje contra o Lakers.

A verdade é que, como eu li outro dia desses, o Suns não tem boas 'matchups' contra o Lakers, o único titular que tem uma vantagem real é Steve Nash contra Derek Fisher, ou o que sobrou dele. Depois vem Kobe Bryant que insiste em jogar mesmo se quebrando todo jogo (daqui a pouco ele faz 40 pontos com uma perna só) e que fez o que quis com Jason Richardson em todas os Suns e Lakers até o momento (que saudade dá do Raja Bell nessas horas). Como ala, temos Lamar Odom (já que o Artest quase se matou no natal rolando escada a baixo, mas talvez volte hoje) que é bem mais forte que o Grant Hill, mas que - na verdade - é um ala de força e não um ala, talvez tenhams uma vantagem aqui, se o Hill jogar como o Hill de 26 anos e não o de 36, que ele tem trazido pras partidas ultimamente. Na ala de força, temos Pau Gasol, que é tão bom (ou melhor) que o Amaré e por fim temos Andrew Bynum, que come o Channing Frye vivo em todas as jogadas por ser muito mais físico que o nosso pivô.

Felizmente esse jogo não é o segundo de uma "back-to-back" já que o Suns só perde esses jogos, e o contra o Celtics é só na quarta. Então, o time não tem "motivo" para jogar com preguiça como andou jogando ultimamente, nem que seja só nos quartos que contam mesmo, como contra o Warriors ontem.

Se eu fosse escalar o Suns para o jogo de hoje, colocaria Jared Dudley em vez de Grant Hill e colocava ele no Kobe, deixando o Jason Richardson marcando o Lamar Odom e deixando ele arremessar de longe, que não é bem o forte dele. Como Kobe não está 100%, talvez Dudley conseguisse marcar eficientemente o astro do Lakers e o Suns conseguisse um bom começo de partida.

Enfim, a partida começa hoje à meia noite, eu não tô levando muita fé, mas vou ver o jogo pra ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário