quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Últimas notícias

Olá, povo que me lê, faz um tempo que eu não escrevo aqui, o fim de ano tá me matando. Como muita coisa aconteceu nos últimos dias, vou resumir um pouco aqui:

  • Amaré Stoudemire está em primeiro na votação para pivô titular do All Star Game com cerca de 447 mil votos. Atrás dele, vem Andrew Bynum do Lakers com 299.5 votos. Nash está na terceira colocação de armadores, atrás de Kobe Bryant e Tracy McGrady (HEIN?) com 272 mil votos.
     
  • Robin Lopez quebrou uma porta de vidro no fim de um treinamento na tarde de ontem devido ao seu mau desempenho. Pô, Robin, a porta não tem nada a ver com a tua ruindade, vai treinar e deixa de ser esquentadinho! Enfim, ele vai ser multado pelo time pela falta de compostura. Apesar desses xiliques dele, eu gostei da volta do garoto ao time, mesmo tendo jogado pouquíssimos minutos.

  • Segundo a Revista Forbes, o Phoenix Suns é a nona franquia mais cara da NBA. O LA Lakers ficou em primeiro lugar ultrapassamdo o New York Knicks que ocupava essa posição até o ano passado. O campeonato rendeu à franquia de Los Angeles um crescimento de 4% do seu valor, passando para 607 milhões de dólares.

  • Essa todo mundo já viu, mas o Suns perdeu pro Mavs por 1 ponto de diferença. O próximo confronto é amanhã contra o Orlando Magic e vai passar ao vivo na ESPN, fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário