segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pré-Jogo Suns e Cavs


Channing Frye terá as mãos cheias hoje jogando contra O'Neal

O Phoenix Suns recebe hoje na sua arena o Cleveland Cavaliers, em mais um teste para a atual invencibilidade em casa e 19 vitórias seguidas se contarmos a temporada passada. O Cavs joga hoje contra o Suns no segundo jogo de uma back-to-back após ter perdido ontem para o Dallas Mavericks (desfalcado de Dirk Nowitzki) por apenas sete pontos num jogo apertado que acabou em 102 a 95 para o time da casa.

Esta será a primeira vez que Shaquille O'Neal vem para Phoenix depois da troca que aconteceu no verão, na qual o Suns recebeu Ben Wallace e Sasha Pavlovic, que foram liberados do time por frações de seus contratos. Shaq jogou apenas 17 minutos na partida de ontem, então provavelmente estará a todo vapor hoje, já LeBron jogou 42, então, espera-se (quer dizer, vamos rezar, né) que ele esteja um pouco cansado, apesar dele ser uma aberração da natureza.

Na primeira partida da temporada entre os dois times, o Suns levou uma surra tão grande que chegou a perder de 59 a 27 no intervalo e ao fim o placar do jogo foi 107 a 90, um pouco mais respeitável, mas já não tinha como alcançar o Cavs. O Cavs vem numa sequência de três vitórias contra o Suns, ou seja, desde que Shaq começou a participar delas.

Leandrinho ainda não vai voltar na partida de hoje, mas tem feito progressos e provavelmente voltará na partida do natal, que foi deixada de lado pela ESPN para passar Cavs e Lakers. O jogo hoje começa à meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário