terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jason Richardson talvez perca o jogo de hoje


Jason Richardson desafia Chris "Birdman" Andersen

Jason Richardson talvez perca o jogo de hoje contra o San Antonio Spurs com uma contusão na mão. O acidente aconteceu no jogo de sábado contra o Nuggets quando tentou afastar a bola e acabou acertando o corpo de um dos jogadores do Nuggets. Ele chegou a sair da quadra, mas voltou, jogando apenas 16 minutos nos três quartos finais.

Com Leandrinho ainda fora pela torção do tornozelo, o Suns provavelmente começará com Nash, Dudley, Hill, Stoudemire e Frye e provavelmente usará um pouco mais Alando Tucker como ala-armador, já que ele é o terceiro reserva da posição atrás do Leandrinho.Será provavelmente um "vai ou racha" para Tucker, que nunca teve tempo consistente em quadra.

Com Richardson, somem 16 pontos e 32 minutos por partida do Suns para serem usados, quem também pode se beneficiar dessa ausência é Earl Clark, que pode jogar de ala, colocando Jared Dudley no papel de ala-armador.

Enfim, as combinações são grandes, e ou Tucker ou Clark (ou nenhum, o que seria muito ruim para nós) vão acabar se beneficiando dessa ausência de J-Rich, que não tem jogado muito bem nessa recente queda de produção do Suns, acertando 39.4% dos arremessos nesses últimos 7 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário