quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Suns perde para o Knicks na reunião com Mike D'Antony

Eu realmente preciso escrever algo sobre a derrota de ontem? Que joguinho bem feio pro Suns, pareceu o jogo contra o Hornets, jogaram com preguiça, sem vontade, parecendo umas velhinhas de 50 anos em cadeiras de rodas. Aliás, foi o primeiro jogo que o Suns deixou de marcar 100 pontos e logo contra a poderosa defesa do New York Knicks!!! Só pode ser piada.

Eu mal prestei atenção no jogo, uma hora, fui responder uma mensagem no MSN e, quando levantei a cabeça pra olhar pra TV, o Knicks tava mais uns 7 ou 9 pontos na frente. Enfim, um jogo a ser esquecido MESMO. O destaque de ontem fica pro "Garanhão Italiano" Danilo Gallinari, que fez 27 pontos, pegou 10 rebotes e deu um toco sensacional no pobre do Louis Amundson que não merecia essa humilhação, já que foi um dos únicos jogadores do Suns que se prestou a jogar ontem:

Vídeo da performance dele:



E hoje tem mais Suns, dessa vez contra o Cavs de LeBron e Shaquille O'Neal. Vamos ver se dessa vez eles tomam vergonha na cara e entram pra jogar.

PS: Esse foi o nosso centésimo post, bem que eu gostaria de estar escrevendo algo menos rabugento do que esse texto depois da derrota de ontem, mas como bônus, vai um vídeo do Nash e do Alando Tucker (que fez 14 pontos em 12 minutos ontem, é engraçado que ele só pontua quando o Suns leva um laço) falando sobre a prevenção contra a gripe suína:

Nenhum comentário:

Postar um comentário