quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

O PHX Suns BR deseja aos leitores um feliz natal, muita sorte e uma ótima noite com a família hoje, por mais chato que seja aturar os primos pentelhos, os tios que fazem piadas sem graça e as tias gordas que adoram falar como tu tá ficando bonito e te apertando como um tomatinho de feira.

Bom, eu não consegui ver o jogo de ontem (sorte a minha, já que, pelo que eu li, teria ficado puto da vida na frente do monitor) e nem vou conseguir ver o de amanhã pois estou na maravilhosa Capivari de Baixo (Santa Catarina) e o download mais rápido que eu consegui fazer aqui foi 15kbps tentando pegar um Road Rash 3D pra jogar com o meu irmão na falta do que fazer.

Enfim, o blog volta à atividade normal só no dia 26 mesmo, tudo pra vocês e para o nosso time, que o Leandrinho volte amanhã e destrua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário