sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De volta à normalidade

Olá a todos, dessa vez não é à normalidade do blog, já que o próximo jogo do Suns é só na terça que vem em Memphis (rumo às duas derrotas seguidas), e sim à temporada do Suns. Essa derrota para o Blazers exemplifica bem o meu post sobre o que fazer com o time devido à sua temporada e só serviu para voltarmos às perguntas "e agora?" e "para onde vamos depois do All Star Weekend?".

Pois bem, eu não vou começar a falar de novo sobre os prós e contras de uma troca envolvendo Amaré, meu palpite é que ela vai acabar acontecendo, e se ela tem que acontecer por alguém, eu gostaria que ela fosse por Michael Beasley.

Beasley foi o segundo jogador escolhido no ótimo Draft de 2008. É um ala de força explosivo, arremessa de 3 e se daria muito bem no esquema de jogo do Suns. No Miami HEAT é que ele não vai conseguir atingir todo o seu potencial sendo o segundo no ataque atrás de Dwyane Wade e num ritmo de jogo que não privilegia suas habilidades.

Além disso, o time teria uma escolha de primeiro round de Draft para 2010, que seria a sua única de primeiro round no ano, já que a do Suns está com o Oklahoma City Thunder. Junto com esses dois ítens, o Suns poderia pedir também o ala-armador Daequan Cook, que é um ótimo arremessador de 3 pontos, apesar de estar tendo péssimo aproveitamento nessa temporada devido às contusões (veremos como ele se sai na competição de 3 pontos agora no fim de semana).

Bom, sem muito mais para dizer, eu volto a escrever aqui se algo muito grande acontecer e depois dos jogos de novatos contra segundoanistas e do All Star Game em si. O Rookie Challenge começa à meia noite em ponto de hoje. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário