quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Nuggets

O Phoenix Suns enfrenta nessa noite o segundo colocado do Oeste, o Denver Nuggets, do brasileiro Maybeyner Hilário, vulgo Nenê. O time do Collorado vem desfalcado de seu melhor jogador, Carmelo Anthony, mas mesmo sem ele, venceu 3 das últimas 4 partidas. Será um jogo para o Suns provar que está em boa fase.

Para vencer o Nuggets, o Suns deve fazê-los entrar no seu jogo, pouca defesa, jogo rápido e correria, pois o Nuggets é um time muito físico (eu diria que a defesa deles vem direto da vila com Keynon Martin e Chris Andersen chutando todo mundo pela frente). Além disso, controlar os desperdícios de bola, o Suns vem proporcionando muitos ataques rápidos aos adversários nas últimas partidas, e isso tende a piorar sempre no terceiro ou no início do quarto período.

No jogo de hoje, Robin Lopez e Louis Amundson serão muito importantes para defender o garrafão do Suns de Nenê, Martin e Birdman,  Amundson e Nenê inclusive já protagonizaram uma cena de violência na temporada passada, quando o brasileiro deu uma cabeçada no jogador do Suns. Junto deles, Amaré Stoudemire tem que continuar imparável no garrafão, de preferência conseguindo que os jogadores do Nuggets peguem várias faltas.

O jogo começa hoje à 1h30 e será transmitido pela ESPN dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário