quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Blazers

O Phoenix Suns recebe em casa hoje o Portland Trail Blazers e espera emplacar a sexta vitória seguida num time que o Suns não vence há umas boas partidas. Como nos últimos jogos em casa, o time vai ter que lidar novamente com a pressão de rumores envolvendo a ida de Amaré Stoudemire para algum outro time (até ontem, o rumor quente era ele por Andre Iguodala, atualmente é ele por Michael Beasley ou Jermaine O'Neal). Vamos ver como o jogador e o resto do time lidam com a pressão dentro de quadra.

Na partida anterior, o Suns foi surpreendido por Jerryd Bayless. O armador do Blazers emplacou 29 pontos e começou a ganhar mais tempo em quadra depois daquela partida. Com Brandon Roy lesionado, ele é o ala-armador titular atualmente. Caberá a Jason Richardson aproveitar-se do seu tamanho pra cima dele e tentar defendê-lo o melhor possível. Além dele, temos Lamarcus Aldridge. O ala-pivô e Amaré Stoudemire já tiveram diversas batalhas durante suas carreiras na NBA. Com Brandon fora, ele torna-se um dos principais focos no ataque do time.

Fora os destaques individuais, o Suns deve aproveitar-se do seu banco para buscar a vitória. Com tantas contusões, o Blazers tem um banco de reservas bem fraco, com destaque para o ala-armador Rudy Fernandez, um dos meus jogadores favoritos na NBA, mas mesmo ele não está tendo um bom ano. Além do banco, os rebotes serão o caminho para a vitória, quanto menos segundas chances o Suns conceder ao Blazers, melhor.

O jogo começa à meia noite e será transmitido na NBA League pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário