sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Kings

O Phoenix Suns enfrenta na noite de hoje o Sacramento Kings, buscando sua quinta vitória seguida e quarta fora de casa. Após essa partida, o time ganha um descanso merecido de cinco dias e volta a jogar apenas na quarta-feira contra o Blazers em casa.

Para o jogo de hoje, o time deve se focar em conter Tyreke Evans e Kevin Martin. Os dois jogadores são pontuadores explosivos e podem muito bem controlar o jogo na hora que quiserem. Além disso, controlar os turnovers e rebotes também é importante, já que o Kings possui um dos times mais altos da NBA.

O Kings vem desfalcado hoje de Jason Thompson. O ala de força não jogou na quarta contra o Spurs para comparecer a um funeral familiar, e perderá a partida de hoje pelo mesmo motivo. Sendo assim, os alas titulares do time serão Donte Greene (ótimo defensor e bom da linha dos três) e o novato Omri Casspi, o Andreas Nocioni israelense.

Do lado do Suns, devemos contar com Amaré Stoudemire continuando sua boa fase. O ala de força do Suns "pegou fogo" desde que essa sequência de 4 jogos começou. Além dele, Steve Nash deve fazer Tyreke Evans trabalhar na defesa, botando o novato para correr atrás dele através das paredes de Stoudemire e Robin Lopez. Quem eu acredito que não vá ter um grande jogo é Jason Richardson, pelo menos no lado ofensivo da quadra, já que J-Rich costuma jogar mal quando enfrenta grandes pontuadores. No mais, essa é uma partida para o Suns decidir com o banco, já que o do Kings é constituído por Sergio Rodrigues, Sean May, Andreas Nocioni (o único reserva perigoso) e Ime Udoka.

O jogo começa hoje à 1 da manhã e será transmitido pelo League Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário