terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Suns vence Hornets e emplaca terceira seguida

Robin Lopez num de seus 2 tocos na noite de ontem contra o Hornets

O Phoenix Suns derrotou o New Orleans Hornets na noite de ontem e venceu sua terceira partida seguida, após todo mundo achar que o time ia direto para a loteria do draft. A partida foi novamente um roteiro de jogos do Suns, o time começou forte, dominou o ataque e a defesa, chegou a estar com 20 pontos na frente e deixou o Hornets buscar o jogo no fim para deixar um pouco mais emocionante. Soma-se a isso Jason Richardson errar até o nome da mãe, mas pegar seus 5 a 8 rebotes em 24 minutos de partida.

Fora Jason Richardson, eu não tenho nenhuma reclamação sobre os jogadores ontem, todo mundo jogou bem, mesmo Dragic que errou todos os arremessos contribuiu com 5 assistências, Robin Lopez continua sendo a âncora defensiva do time, além de estar sendo muito eficiente no ataque (ele vai acabar liderando a NBA em field goal %, aposto) e Steve Nash fez 18 pontos, 12 assistências e apenas um desperdício de bola, mesmo com  uma contusão abdominal que vem o incomodando desde domingo.

É muito bom estar de volta aos trilhos de novo, mas quarta o Suns tem outra pedreira: o Denver Nuggets. Contra eles, o Suns não pode repetir esses erros de fim de jogo que acabam com a liderança, o Hornets não venceu porque os novatos amarelaram feio no fim, mas eu duvido muito que Chauncey Billups cometa os erros grotescos que Darren Collison e Marcus Thornton cometeram.

Do lado do Hornets, apesar dos deslizes, os mesmos armadores foram os destaques. Com Chris Paul fora, Collison está jogando demais, ontem foram 16 pontos e 14 assistências, Paul não faria muito melhor que isso. Thornton contribuiu com 15 pontos no último período e acabou o jogo com 25 pontos, tendo acertado 5 bolas de três pontos.

O próximo jogo é contra o Nuggets, na quarta, na ESPN às 11h30, mas provavelmente não será exibido pela ESPN Brasileira, já que eles só passam jogos na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário