terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Grizzlies

O Phoenix Suns enfrenta hoje o Memphis Grizzlies fora de casa, na primeira partida após o recesso do fim de semana das estrelas e vindo de uma derrota contra o desfalcado Portland Trail Blazers. Da última vez que os dois times se enfrentaram, o Suns perdeu de 125 a 118 com ótimas atuações dos titulares (exceto Mike Conley) e uma péssima atuação de Amaré Stoudemire.

Para o jogo de hoje, o Suns deve tentar parar pelo menos um dos quatro grandes "scorers" do time: Rudy Gay, Marc Gasol, OJ Mayo e o All Star Zach Randolph. Na última partida, os quatro fizeram juntos 105 dos 125 pontos do time, é demais para apenas quatro jogadores. Além disso, cuidado extremo nos rebotes, o time de Memphis possui dois dos melhores reboteiros ofensivos da NBA. Não dá pra deixar bola morrendo no garrafão pois eles convertem.

Outro fator decisivo da partida será o banco. Jared Dudley, Channing Frye e cia deverão ser o fator decisivo do Suns, a menos que Sam Young exploda novamente como ocorrido na primeira partida, mas seria azar demais ele fazer mais pontos que todo o banco do Suns, então é bom os rapazes do banco estarem afiados para o jogo, a menos que queiram mais um galão de gasolina nos rumores envolvendo a troca de Amaré Stoudemire para metade dos times da liga.

O jogo começa às 11 horas da noite e será transmitido no NBA League Pass (que já está com os preços para meia temporada disponíveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário