sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Hawks

O Phoenix Suns enfrenta o Atlanta Hawks num duelo de dois times que não fizeram trocas nesse fim de trade deadline de ontem. O Suns busca dar o troco pela última derrota, sofrida no último segundo, num arremesso de Jamaal Crawford sobre Jared Dudley.

Para vencer o jogo de hoje, o Suns deve tentar dificultar a vida de Joe Johnson e Jamaal Crawford. Na última partida, os dois combinaram 40 pontos e 10 assistências. Além disso, o time titular do Suns deve fazer um trabalho melhor contra os titulares do Hawks, na partida passada, os titulares sairam com uma vantagem média de quase 10 pontos em relação a Nash e cia, que só foram buscar a partida por causa do banco, que provavelmente fará um trabalho decisivo dessa vez.
Outras coisas importantes a fazer no jogo de hoje é calibrar a mira nos 3 pontos, Channing Frye anda mal nesse quesito, Nash anda arremessando pouco e Richardson é uma loteria, só Dudley e Dragic vêm acertando seus arremessos com consistência. Para um time que precisa de espaçamento para Amare trabalhar no garrafão, é imprecindível que os arremessos caiam, senão a defesa do Hawks vai acabar colocando o ritimo do jogo nos padrões deles e o Suns vai acabar perdendo.

O jogo começa hoje à meia noite e será o último que começa 3 horas depois do horário anunciado pela NBA, lembrando que amanhã acaba o horário de verão e os jogos começarão a passar num horário mais humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário