domingo, 21 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Blazers

O Phoenix Suns enfrenta o Portland Trail Blazers na noite de hoje precisando da vitória para se manter vivo na competição para jogar em casa na primeira rodada dos playoffs. Como o Jazz venceu ontem e o Thunder enfrenta o Pacers na noite de hoje, uma derrota do Suns hoje não será algo nada agradável.

Pra vencer hoje, o Suns deve fazer um bom trabalho no garrafão. Amaré Stoudemire tem jogando demais ultimamente, e essa performance deve ser mantida hoje contra LaMarcus Aldrige e Marcus Camby. Evitar os rebotes ofensivos é uma das chaves pra vitória, e nisso Robin Lopez deve ser fundamental.

Além disso, um bom trabalho do banco é importante. Com a volta de Leandrinho, o Suns possui 5 jogadores bastante capazes no banco de reservas, e que ótimo não seria se o brasileiro tivesse uma daquelas partidas em que ele bota todo mundo no bolso e faz seus 20~25 pontos? Ainda mais para combater a rapidez de Jerryd Bayless, um jogador que tem dado problemas ao Suns sempre.

Para terminar, conter Brandon Roy é importantíssimo. O superstar costuma jogar muito bem contra o Suns, Jason Richardson, Grant Hill e Jared Dudley terão as mãos cheias contra ele, e é importantíssimo que Richardson não fique passivo demais no ataque, como ele costuma ficar contra ala-armadores que costumam pontuar bem.

O jogo começa às 11h30 (eita horário ingrato) e será transmitido na ESPN americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário