quarta-feira, 3 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Clippers

O Phoenix Suns vai a LA hoje enfrentar o Los Angeles Clippers, no último jogo fora de casa por muito tempo (as próximas 7 partidas serão no Arizona). Da última vez que os times se enfrentaram, Robin Lopez deixou todos os torcedores do Suns de olhos brilhando ao marcar 30 pontos e pegar 12 rebotes contra um dos melhores pivôs da NBA (que conseguiu ser expulso de quadra com duas faltas técnicas antes da metade da partida). Como será o desempenho dele hoje?

Bom, para parar o Clippers, o Suns deve dar um jeito de anular Chris Kaman novamente. Não acredito que ele seja burro o suficiente pra ser expulso novamente, provavelmente vai vir é louco da vida pra dar o troco em Robin, então ele terá trabalho. Outro ponto importante desse Clippers novo é Drew Gooden. O ala-pivô está jogando demais desde que veio para Los Angeles, com médias de cerca de 15 pontos e 10 rebotes por partida. Quem poderia achar que ele ia se dar tão bem? Eu certamente que não. Fora esses dois, ainda temos Travis Outlaw e Eric Gordon, que são armas perigosas, um vindo do banco e o outro titular, e que podem "pegar fogo" e trazer problemas ao Suns.

Do lado do Suns, olhos abertos para Nash, que costuma jogar bem contra seu 'meio irmão' Baron Davis. Além dele, Goran Dragic, que veio de uma excelente partida contra o Denver Nuggets antes de Chauncey Billups colocá-lo a nocaute com uma cotovelada na boca. Fora os dois, Robin Lopez talvez tenha um bom jogo e Amaré Stoudemire provavelmente virá com seu tradicional 20 e 10.

Uma coisa que não pode acontecer é o Suns jogar o jogo de hoje com olhos no de amanhã. O adversário seguinte é o Utah Jazz, concorrente direto na briga dos playoffs, e provavelmente o adversário do Suns no primeiro round. É uma partida para colocar o pé no pescoço do Clippers rápido, mas se o time jogar com a cabeça nas núvens, a noite pode acabar tornando-se longa.

Como é tradicional de La, o jogo começa à meia noite e meia. Comentários no Twitter do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário