sexta-feira, 19 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Jazz

Antes de mais nada, eu sei que tenho sido negligente com o blog, mas ando cheio de coisas pra fazer. Como me comprometi de fazer um blog sobre o meu time, vou tentar separar pelo menos uma hora a cada dois dias pra escrever alguma coisa aqui, assim como tenho que separar tempo pra ler meus textos de História Econômica, Contabilidade Social etc. Enfim, voltemos à programação normal:

O Phoenix Suns enfrenta o Utah Jazz na noite de hoje que provavelmente virá bem desfalcado, provavelmente sem 3 titulares, o armador Deron Williams, o ala-armador Wes Matthews e o ala (que sempre dá problemas ao Suns) Andrey Kirilenko. Os três estão contundidos e só saberemos mais próximo do início da partida se vão jogar mesmo. Caso não joguem, essa partida é uma daquelas que o Suns não pode perder. Em caso contrário, bem, essa é uma partida importante demais para perder.

O Jazz está 2 vitórias na frente do Suns pela briga nos mata-matas. Conseguindo vencer hoje, o Suns pula do Thunder (caso eles percam) ficando em quinto. Essa é a posição que eu prevejo que o Suns fique, talvez quarto, mas além disso é sonhar muito alto. Dos possíveis adversários atuais (Jazz, Spurs, Thunder e Mavs), esse é o mais vencível de todos. O Suns não tem sorte contra o Spurs, o Thunder tem o terceiro ou quarto melhor jogador da NBA, o Mavs tem talento demais pro Suns e o Jazz tá sempre machucado. Parece uma escolha óbvia, não?

Para o jogo de hoje, devemos contar com ótimas atuações de Stoudemire e Jason Richardson. Eles vêm tendo uma média de praticamente 47 pontos por partida nos últimos jogos. Mas além deles, acho que a partida deve passar por conter os rebotes ofensivos. O Suns perdeu para o Jazz nas duas últimas partidas exatamente por causa disso, dando muitas oportunidades ao time de Salt Lake City para consertar seus erros no ataque, além de embalar a torcida. Tem coisa que levanta mais uma torcida do que um time jogando com raça?

A partida começa às 10 da noite e contará com comentários no Twitter do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário