sábado, 6 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Pacers

O Suns volta às quadras na noite de hoje contra o Indiana Pacers, tentando superar a derrota de quinta contra seu adversário direto na briga por jogar em casa nos mata-matas, o Utah Jazz. Como foi informado mais cedo no Twitter, Goran Dragic não jogará hoje novamente devido a torção no tornozelo que ele teve no fim da partida contra o Clippers.

O principal ponto do jogo de hoje é não fazer o Pacers "gostar do jogo". O Suns deve acabar com a partida o mais rápido possível, e para isso, Amare Stoudemire e Jason Richardson devem assumir as responsabilidades ofensivas da equipe, já que Nash tem jogado com dores nas costas há tempo. Caso o Suns consiga definir a partida logo e colocar o armador para descansar, será ótimo, pois o próximo jogo é só na sexta que vem contra o Lakers, e é bom o Suns estar com força total para essa partida.

O Pacers vem de uma derrota contra o Nuggets, na qual Danny Granger fez 32 pontos. Mesmo com o astro do Pacers tendo um ano não tão produtivo quanto os anteriores, ele tem média de 23 pontos por partida. Jared Dudley e Grant Hill terão que fazer um bom trabalho nele. Fora isso, é importante o Suns cuidar dos rebotes, já que o time de Indiana é um dos melhores nessa categoria.

O jogo começa às 11 horas e será comentado no Twitter do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário