domingo, 14 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Hornets

Nash em uma de suas poses para fotos mais clássicas, hoje veremos a milésima delas

O Phoenix Suns enfrenta o New Orleans Hornets hoje à noite numa data comemorativa: será a milésima partida do nosso MVP Steve Nash! Depois da derrota (largamente influenciada pela arbitragem) para o Lakers, uma vitória nessa noite comemorativa virá muito bem.

O principal para se prestar atenção na noite de hoje é o armador sensação do Hornets, Darren Collison, que vem jogando muito bem desde que assumiu as rédeas do time com a contusão de Chris Paul. A do jogador que completa 1000 jogos e do que chega ao seu 61º será o ponto alto da noite.

Além dele, o Suns deve se cuidar com Peja Stojakovic. O iugoslavo costuma ser um Suns Killer acertando bolas de três que geralmente costumam pesar no fim da partida. Do nosso lado, Amaré Stoudemire deve continuar suas "performances de gorila" patrolando os garrafões adversários. Nesse mês, a média de pontos dele tem sido de 27 por partida, além de 10.6 rebotes, melhor marca do ano até o momento.

Como o horário americano foi alterado novamente, a partida começa às 10 da noite. Melhor para os brasileiros que precisam ir pra aula ou trabalhar no dia seguinte e acabam chegando morrendo de sono por causa da NBA até altas horas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário