segunda-feira, 1 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Nuggets

O Phoenix Suns enfrenta o Denver Nuggets em casa na noite de hoje depois de uma derrota ontem contra o Spurs, que foi marcado por aquela enterrada que o Jason Richardson perdeu faltando 40 segundos pro fim e que poderia empatar o jogo. Depois dessa infelicidade, uma vitória contra o Nuggets é algo que pode levantar o moral do time, que vinha numa boa fase.

No último jogo entre os dois times, o Nuggets estava desfalcado do Carmelo Anthony, o que acabou fazendo a produção do time se diluir em 6 jogadores, todos marcando entre 11 e 15 pontos. Como a estrela do time estará presente hoje, provavelmente ele será o jogador em quadra com os melhores números.

Outro ponto importante para tomar nota é o duelo entre Amare Stoudemire e Kenyon Martin. STAT geralmente tem problemas ao enfrentar K-Mart, que é um dos melhores defensores da NBA, sendo bastante físico contra o nosso ala-pivô. Como Stoudemire vem de uma partida inspirada (41 pontos e 12 rebotes) contra o melhor ala-pivô da NBA, é bem possível dele fazer algo entre 20 e 30 pontos, mesmo encarando um jogador que costuma lhe dar problemas.

Fora isso, o Suns necessita do banco para ter a vantagem na partida. No jogo contra o Spurs ontem, o nosso banco foi massacrado pelo do Spurs. Só Channing Frye fez mais de dois pontos, Jared Dudley e Goran Dragic (apesar de ter dado 5 assistências) precisam pontuar mais, seja para manter a liderança ou para chegar a ela.

A partida de hoje começa às 11 da noite. Comentários ao vivo no @phxsunsbr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário