sexta-feira, 26 de março de 2010

Pré-Jogo Suns e Knicks

O Phoenix Suns recebe o New York Knicks na noite de hoje buscando a vingança contra o time de Mike D'Antony e sua sexta vitória seguida. Pra quem não lembra, foi após a derrota contra eles que o Suns viu suas 14 vitórias e 3 derrotas transformarem-se quase num aproveitamento de 50%, rumores de troca envolvendo Stoudemire e um mal estar geral em quadra. Hoje é a noite do revide.

Para tanto, o time deve se aproveitar da fraca defesa do Knicks e usar Stoudemire perto da cesta, além dos arremessos de Steve Nash e Jason Richardson. Outro ponto importante é o Suns jogar na velocidade que lhes convêm e não na que o Knicks quer. Sendo dois times que correm, o limiar entre o rítimo que um time e outro está acostumado é pequeno, o Suns tem que fazer o Knicks cair no jogo deles e não o contrário.

Como no último jogo, acredito que hoje seja uma ótima oportunidade pra Leandrinho enfiar uns 20 e poucos pontos no Knicks. Ele tem jogado bem nos treinos, está acertando seus arremessos novamente e só está precisando do tempo em quadra e do rítimo de volta, que oportunidade melhor para isso contra uma das piores defesas da liga? Outro jogador que pode se dar bem na partida de hoje é Robin Lopez. Ele não tem tido grandes partidas ultimamente, tem sido sólido, mas longe de espetacular como estava sendo, mas hoje é um bom dia pra pegar vários rebotes, distribuir tocos e porradas no garrafão do Knicks.

O jogo começa às 11h00 da noite e não será comentado hoje pois eu tenho compromisso, mas amanhã eu posto uma análise da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário